RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
14/11/2018 • 07h22
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

As interações e as atividades coletivas serão favorecidas durante a harmonia estabelecida entre Lua e Mercúrio no eixo amizade-espiritualidade. Soluções que você precisa se apresentam, em especial, por meio de diálogos elucidativos. Preste atenção no que os outros dizem a você.

Touro 21 abr - 20 mai

Sextil entre Lua e Mercúrio harmonizando as casas dez e oito traz à tona seu lado minucioso, o que favorece o trabalho por meio dos estudos e pelo intercâmbio de informações. Diferentemente dos demais, você ganha maior percepção, gerando ideias inéditas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A espiritualidade vai enriquecer as conexões com as pessoas enquanto a Lua, na casa nove, estiver harmonizada com Mercúrio, na casa sete. Dessa forma, invista nos estudos em equipe e nas viagens. Revigore a todos por meio de uma consciência de grupo sobre a essência da vida.

Câncer 21 jun - 21 jul

Lua e Mercúrio estabelecem sextil entre as casas oito e seis e oferecem um momento de emoções equilibradas e maior autoconsciência. Sendo assim, diminua o ritmo e busque a quietude em alguns instantes do dia para acessar seu discernimento rumo ao seu contentamento.

Leão 22 jul - 22 ago

Período marcado pelos diálogos e pelo companheirismo, já que o sextil Lua- Mercúrio na casa das relações oferece empatia extra nas interações. As oportunidades de vivenciar os prazeres com as pessoas que gosta vêm com seu incentivo para os bate-papos e a valorização do tempo passado juntos.

Virgem 23 ago - 22 set

Cuide de você mesmo. Busque revisar suas práticas e coordenar suas obrigações. Aperfeiçoe a arrumação do lar e do trabalho. Esse é o convite de Lua-Mercúrio em sextil, que impulsiona sua vida privada. A programação da sua rotina é a sua melhor amiga nessa fase.

Libra 23 set - 22 out

Suas habilidades de comunicação estão em alta. Aproveite para impulsionar sua vida social no período de articulação entre as casas cinco e três por causa do sextil Lua-Mercúrio. Você fascina as pessoas com sua mente no intercâmbio de pensamentos. Aprecie as expressões culturais.

Escorpião 23 out - 21 nov

A administração das questões do lar ganha com sua consciência ampliada durante o sextil de Lua e Mercúrio, entre as casas da família e material. Você tem uma melhor compreensão sobre as demandas financeiras da rotina, com maior objetividade e ponderação. O período também favorece o lado profissional.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Transitando harmoniosamente entre a casa três e seu signo, Lua e Mercúrio em harmonia mostram que é hora de usufruir desenvoltura intelectual para legitimar suas iniciativas. Suas habilidades de comunicação se dinamizam e você exprime suas ideias de forma singular.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O eixo material-crise hospeda o sextil Lua-Mercúrio e traz soluções para dificuldades com o dinheiro. Caso não haja problemas, use o momento para organizar as finanças prevendo possíveis cenários futuros. Se essa área da sua vida estiver complicada, poderá encontrar um desenlace.

Aquário 21 jan - 19 fev

Uma grande afluência de informações acontece no decorrer da harmonia entre Lua, no seu signo, e Mercúrio, na casa das amizades. Dê valor para a troca de ideias e para o espírito coletivo. Administrar os diferentes modos de ser costuma ser trabalhoso, porém recompensador, por conta das lições de vida.

Peixes 20 fev - 20 mar

Essa é a hora de resolver assuntos inacabados e estruturar as diversas áreas da sua vida. Em harmonia com Mercúrio na casa do trabalho, a Lua na casa da crise aumenta sua percepção sobre as demandas. Invista em entender bem as situações para ganhar uma melhor compreensão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo