RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
21/11/2018 • 07h27
Compartilhar

Áries ?

É um dia produtivo e com excelentes resultados para ancorar o setor financeiro. Suas decisões são assertivas e construtivas, lhe proporcionando segurança e equilíbrio emocional. O seu regente, Marte, está em conflito com Júpiter, pedindo mudanças no seu campo de visão.

Touro ?

É importante manter a postura para consolidar projetos significativos. É um dia ótimo para estruturar estudos ou informações que garantem resultados benéficos para o trabalho em equipe. Você está transitando para um novo ciclo.

Gêmeos ?

O dia pede reflexão sobre suas ações profissionais. É indicado concretizar movimentos com discrição, para estabilizar as metas. É um momento favorável para tomar decisões assertivas estrategicamente. Você ainda se sente confuso e sem foco, portanto examine suas expectativas.

Câncer ?

É um dia ótimo pra lidar com projetos e amizades. Você se sente seguro para dar um passo maduro por meio de relações que agregam crescimento em sua trajetória profissional e pessoal. É fundamental ser objetivo e claro.

Leão ?

O dia promove os seus objetivos. O momento está excelente dar passos ousados para estruturar o trabalho e as relações comerciais. Empregue em suas ações um planejamento que sustente as metas a médio e longo prazo. Você está com acúmulo de atividades que precisam ser organizadas.

Virgem ?

Os estudos e novas performances profissionais lhe trazem entendimento sobre o seu potencial. É um dia ótimo para desenvolver suas habilidades e adotar ações construtivas com uma pessoa próxima. Atenção com as expectativas e com as inseguranças.

Libra ?

Há favorecimento com investimentos. O céu colabora com a resolução de heranças, partilhas, pensões e possíveis financiamentos. A experiência vem para curar situações em família. Lembre-se de que está ingressando num novo ciclo de vida.

Escorpião ?

É um dia ótimo para obter soluções com cônjuge, sócios ou parceiros. A relação lhe proporciona maturidade e uma nova forma de se estruturar. Mas é importante examinar suas ações e promover a ética acima de qualquer situação.

Sagitário ?

É um dia ótimo para o desenvolvimento profissional. O seu foco está em organizar a sua rotina para obter resultados produtivos, mas é preciso dar atenção especial às suas posturas. O acúmulo de atividades e os desafios para se comunicar interferem consideravelmente nos resultados.

Capricórnio ?

É um dia excelente para tomar consciência do seu verdadeiro valor. É por meio do seu desenvolvimento pessoal que boas oportunidades serão alcançadas. Você está amadurecendo consideravelmente, então agradeça aos seus “opositores” pelo estado de consciência que alcançou.

Aquário ?

É um dia favorável para resolver assuntos domésticos e familiares. Você está amadurecido para interagir com os familiares ou com fatores que impediam o seu desenvolvimento. As decisões ainda vêm carregadas de sentimentos, mas você está no caminho certo.

Peixes ?

Você se sente seguro para expressar o que pensa com amigos ou pessoas do seu convívio. A sua atuação em projetos é significativa para o grupo e você se sente maduro para conduzir os seus ideais. É preciso dar atenção aos sentimentos e às expectativas que vêm sendo depositadas. Amplie o seu campo de visão.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo