RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
28/11/2018 • 07h52
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Seu lado mais extrovertido fica em evidência com a Lua na casa cinco, o que proporciona uma disponibilidade para diferentes experiências de afetividade. Uma interação animada e prazerosa pode acontecer quando você usa sua criatividade. Tenha atenção quando algo chatear você, para que não exponha sua insatisfação.

Touro 21 abr - 20 mai

A energia lunar passa pela casa quatro e indica para você se refugiar com seu seio familiar. Você deseja mais amparo emocional nesse período, e vai encontrar maior equilíbrio junto a pessoas especiais. É indicado também resguardar dentro do limite do conhecido.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você se destaca nas interações com as pessoas por conta do efeito da Lua na casa três, que inspira seu lado expansivo e disponível a novos conhecimentos. Você encanta aqueles a sua volta, contudo, deve ter moderação no uso do seu magnetismo e cuidar para não ter uma conduta pautada apenas no emocional.

Câncer 21 jun - 21 jul

A casa dois dá passagem para a Lua incrementando sua bondade e sua vontade de viver o que a vida tem de melhor a oferecer. Seja para você ou para quem você mais gosta, proporcione esse contentamento. Mas busque a diversão sem se esquecer do orçamento, usando seu dinheiro com critério.

Leão 22 jul - 22 ago

Hora de ir para rua e ser notado, já que seu lado mais sentimental e sensual se exalta durante o trânsito lunar pelo seu signo. Essa é a oportunidade de usar seu poder de sedução com quem deseja, tanto para suas investidas amorosas quanto para as demais relações nos diferentes âmbitos da vida.

Virgem 23 ago - 22 set

Suas emoções se manifestam de forma mais forte e os dois lados da moeda se apresentam ao mesmo tempo: otimismo e pessimismo. Efeito da Lua na casa da crise impacta a forma como você encara as dificuldades que se apresentam. Tendência a dar mais importância aos reveses que às saídas.

Libra 23 set - 22 out

A convivência e as dinâmicas de afetividade nos relacionamentos ficam mais disponíveis enquanto a casa das amizades abrigar a Lua. Só não absorva as questões das demais pessoas deixando seu emocional afetado. Não permita que sua vulnerabilidade seja exposta fora do seu círculo de confiança.

Escorpião 23 out - 21 nov

De passagem pela casa dez, a Lua incentiva seu espírito criativo e seu ânimo para os assuntos de trabalho. Entretanto, seja realista e foque no possível. Assim você evita a frustração de uma visão idealista demais de não corresponder exatamente ao que você havia imaginado.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Lua atravessa a casa nove e beneficia o crescimento da sua criatividade. Seu entendimento sobre tudo ao seu redor se amplifica e você acessa uma propensão à subjetividade. Invista nos estudos, e ainda mais em práticas de autoconhecimento, pois o momento é bem favorável.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A intimidade nos relacionamentos, os locais confortáveis, as práticas meditativas. Tudo isso está destacado na sua percepção durante o trânsito lunar na casa oito. É relevante a satisfação pessoal, bem como também a base da sua rotina e a administração dos seus patrimônios.

Aquário 21 jan - 19 fev

As conexões de amor afloram e você está mais atento sobre as necessidades de quem você ama. A energia lunar se desloca pela casa sete incrementando os relacionamentos. Apenas se abra para negociar os termos de convivência, já que as carências emocionais podem virar fonte de desavenças.

Peixes 20 fev - 20 mar

Com a Lua se movendo pela casa seis é na sua esfera rotineira que você encontra momentos prazerosos. Com seu lado mais subjetivo disponível, seu desempenho nas atividades diárias se veste de um espírito criativo e de sensibilidade. Use-os a favor do seu dia a dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo