RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
16/01/2019 • 07h19
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A Lua estabelece a aspectação em trígonos com Sol, Mercúrio e Plutão, na segunda casa, e sua habilidade nos negócios fica exaltada. O espírito de inovação conduz você na administração do seu patrimônio. O momento é de desapegar e de aprimorar e, para isso, use seu discernimento.

Touro 21 abr - 20 mai

Você nota um relevante sentido no que está vivenciando atualmente, por conta de uma percepção mais apurada. Efeito da Lua transitando pelo seu signo, em trígonos com Sol, Mercúrio e Plutão. Avalie o que não encaixa mais na sua vida, permitindo novas oportunidades chegarem.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Ultrapassar os obstáculos com seu senso crítico é a alavanca que a energia lunar proporciona quando se harmoniza com Sol, Mercúrio e Plutão na casa da crise. É hora de amadurecer e se encorajar. Deixe para trás o que passou, aproveite a ocasião, e se reinvente.

Câncer 21 jun - 21 jul

Aprecie as conexões com pessoas confiáveis e companheiras durante a harmonia de Lua, Sol, Mercúrio e Plutão. Utilize a sensatez para analisar seus relacionamentos e as interações tóxicas para o seu emocional para escolher a dedo quem você quer manter por perto.

Leão 22 jul - 22 ago

A área profissional ganha um bom impulso, com a Lua estabelecendo trígonos com Sol, Mercúrio e Plutão, na casa do trabalho. Resolva as pendências, elabore estratégias para suas ações, e assim proporcionar mudanças assertivas e otimistas de agora em diante.

Virgem 23 ago - 22 set

A casa nove dá passagem para a Lua em interação positiva com Sol, Mercúrio e Plutão, e indica aproveitar o dia junto da natureza e em práticas promotoras de autoconhecimento. A prioridade é desenvolver a sua espiritualidade e ampliar sua visão da vida a partir da sua sensibilidade.

Libra 23 set - 22 out

Fase favorável para realizar transformações nas suas práticas da rotina, com a Lua em trígonos, na casa oito, com Sol, Mercúrio e Plutão, ativando sua habilidade de renovação. Empenhe-se nessa direção para fomentar os recursos. O trivial tem a potencialidade de virar algo extraordinário.

Escorpião 23 out - 21 nov

As pessoas que mais ficam a sua volta ganham uma dimensão maior na sua vida. Aproveite para realizar acordos e se devotar aos relacionamentos, já que as conexões interpessoais e as atividades em grupo se destacam, com a casa das relações hospedando os trígonos de Lua com Sol, Mercúrio e Plutão.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A abundância se manifesta na sua rotina durante a interação positiva da Lua com Sol, Mercúrio e Plutão, na casa seis. A administração dos recursos aplicados lucra com sua percepção perspicaz, o que é um grande diferencial, pois você repara mais nas chances que muita gente não consegue perceber.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Os trígonos de Lua com Sol, Mercúrio e Plutão, enriquecem sua vida social com criatividade e coragem. Você oferece uma perspectiva de vida mais ampla, e seus pontos de vista conduzem as pessoas a novo entendimento, mesmo que sua influência não seja tão abrangente.

Aquário 21 jan - 19 fev

Em aspectação com Sol, Mercúrio e Plutão, a Lua na casa quatro lhe oferece um ponto de vista renovador nas dinâmicas familiares. Busque realizar melhorias, tanto na infraestrutura quanto nos relacionamentos com as pessoas. Avalie com critério seus costumes e mude!

Peixes 20 fev - 20 mar

A harmonia da Lua com Sol, Mercúrio e Plutão, na casa três, faz com que assuntos inexplorados pelos demais possam receber uma abordagem inovadora. Sua habilidade de se comunicar é estimulada por sua visão progressista e seu trabalho intelectual e sua interação com as pessoas são alavancados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo