RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
30/01/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O espírito da compaixão deve tomar conta do seu dia, já que a Lua se desloca para a casa da espiritualidade e cria harmonia com Sol e Mercúrio. Depois do momento de fragilidade das relações, a reconciliação vem para frente, por meio da empatia pelas pessoas que está despertada em você.

Touro 21 abr - 20 mai

Sua eficiência em gerenciar aumenta durante o trânsito lunar pela casa oito em harmonia com Sol e Mercúrio. Seu olhar se expande para as oportunidades e você tem maior percepção sobre os detalhes que podem vir a se desenvolver, o que favorece as causas profissionais.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A convivência com as pessoas retorna a sua harmonia, com o eixo relacionamento-espiritual hospedando a aspectação favorável de Lua, Sol e Mercúrio. Você se sente mais satisfeito quando está perto de gente com quem tem mais proximidade e em atividades transformadoras.

Câncer 21 jun - 21 jul

Trate da rotina com capricho, nesse período relevante para as dinâmicas do dia a dia que é a interação positiva da Lua com Sol e Mercúrio, na casa seis. A rearmonização emocional ocorre ao se fortalecer a sistematização do cotidiano, que preserva as bases da sua existência.

Leão 22 jul - 22 ago

Lua, Sol e Mercúrio, interagem em sêxtil no eixo social-relacionamento e dissolvem as divergências com as pessoas. Agora é hora de explorar os prazeres que colaboram para o bem-estar de todos. Participem juntos de qualquer ação cultural ou que use a comunicação.

Virgem 23 ago - 22 set

Com Sol e Mercúrio trazendo harmonia, a Lua passa pela área doméstica e a equilibra. Uma sensação de tranquilidade lhe toma no andamento das atividades cotidianas porque você tem prazer nelas. As atuações que estavam prejudicadas pelas adversidades se beneficiam do otimismo e da produtividade.

Libra 23 set - 22 out

As conversas com as pessoas de seu convívio e no meio social serão favorecidas pela harmonia que a Lua cria com Sol e Mercúrio, na casa três, que influencia as habilidades comunicativas. Os diálogos ficam proveitosos e consonantes aos seus interesses, o que lhe traz prazer.

Escorpião 23 out - 21 nov

Ao formar sêxteis com Sol e Mercúrio na casa da família, a Lua, na casa material, lhe ajuda a resgatar o equilíbrio emocional que estava debilitado. O que mais lhe ajuda nisso é uma rotina com bases firmes e bem sistematizada, que lhe confere autoconfiança e contentamento.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Entre seu signo e a casa das comunicações, Lua harmoniza com Sol e Mercúrio, de forma a trazer de volta seu desembaraço nas interações interpessoais e na exposição dos pensamentos. Promova conversas, estudos e ações coletivas durante esse período auspicioso.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O trânsito lunar na casa da crise interage positivamente com Sol e Mercúrio na casa material, o que retoma um bom momento para organizar sua vida financeira. O desequilíbrio que prejudicava sua sensatez sobre os gastos não existe mais e a hora é para avaliar as contas e se planejar, de agora em diante.

Aquário 21 jan - 19 fev

Lua em deslocamento para a casa 11 cria harmonia com Sol e Mercúrio em seu signo e inspira o resgate das conexões de amizade. Para aproveitar esse momento, conduza essas interações pelas afinidades, em especial as da mente, e todos poderão desfrutar dos assuntos colocados em pauta.

Peixes 20 fev - 20 mar

Se antes a rotina era fonte de estresse, agora, com a Lua em sêxteis com Sol e Mercúrio, no eixo trabalho-crise, o que estava pendente começa a ser resolvido. Uma melhor compreensão e o pensamento positivo lhe proporcionam visão sobre os obstáculos e como ultrapassá-los.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo