Rádios On-line
9248
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

6 FEV 2019 - 06h:00Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

A casa dos amigos dá passagem para a conjunção entre Sol, Lua e Mercúrio, e oferece harmonia emocional e companheirismo nas interações com as pessoas. As atuações em grupo são favorecidas, nessa fase, que pede não apenas enaltecer os prazeres coletivos como os diálogos conciliatórios sobre a rotina.

Touro 21 abr - 20 mai

Sol, Lua e Mercúrio se unem na casa dez e seus lados racional e emocional fazem as pazes. Fica mais simples colocar as ideias em prática e aproveitar o dia a dia. Você se sente confiante na condução dos assuntos pragmáticos, o que estabelece prioridades e arquiteta procedimentos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Invista nos estudos e na troca de ideias sobre os assuntos que mais lhe interessam. Sol, Lua e Mercúrio se unem na casa nove, e lhe oferecem desfrutar do conhecimento para ampliar sua visão do mundo e sua espiritualidade, o que fomenta sua consciência e seus sonhos.

Câncer 21 jun - 21 jul

Estabilidade emocional se manifesta durante a passagem da conjunção de Sol, Lua e Mercúrio pela casa oito, o que lhe permite fazer ajustes necessários nos relacionamentos e nos sistemas da rotina. O espírito empreendedor é alavancado por uma noção mais precisa das carências.

Leão 22 jul - 22 ago

Sua vida se beneficia dos efeitos positivos de Sol, Lua e Mercúrio, transitando juntos pela casa sete, já que o companheirismo se evidencia nos relacionamentos com as pessoas. A energia harmoniosa de quem está mais próximo lhe proporciona bem-estar e consonância de ideias, e sua rotina é quem ganha.

Virgem 23 ago - 22 set

A colaboração está em alta, pois a união Sol-Lua-Mercúrio na casa seis realça as afinidades e fomenta as parcerias. Os processos melhor organizados são favorecidos. Dialogue para promover o entendimento sobre as questões e formar acordos que as incrementam de agora em diante.

Libra 23 set - 22 out

Hora de lazer com os amigos e explorar novos espaços, pois com Sol, Lua e Mercúrio na casa cinco, a socialização é o ponto focal do seu dia. Sua autoconfiança se eleva, o que promove sua desinibição para interagir com as várias pessoas e cenários. Fuja do lugar comum para liberar o estresse do dia a dia.

Escorpião 23 out - 21 nov

A conjunção na casa quatro entre Sol, Lua e Mercúrio, pede dar atenção para a família de forma a afinar o seu dia a dia em termos das suas relações e infraestrutura. A estabilidade do ambiente doméstico lhe oferece suporte emocional que beneficia outras questões da sua existência.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sua habilidade de argumentar com discernimento e critério fica incrementada com a associação de Sol, Lua e Mercúrio na casa três, o que dinamiza a interação entre sua intelectualidade e sua sensibilidade. Assim, a qualidade das comunicações se tornam eficientes, com esse movimento.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você fica mais consciente sobre o que sua rotina mais precisa durante a conjunção entre Sol, Lua e Mercúrio na casa material. Agora é a hora de rever o que é prioritário a partir do foco dos seus bens. Seu contentamento vem a partir de uma gestão responsável das finanças.

Aquário 21 jan - 19 fev

Sua assertividade é impulsionada pelo encontro entre Sol, Lua e Mercúrio em seu signo. Você está mais firme sobre o que lhe é importante e o que você precisa para elevar a qualidade da sua vida cotidiana. Essa atitude confiante aumenta a eficácia de sua atuação nas diversas áreas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Um comportamento equilibrado que leva você a ultrapassar suas limitações é a consequência da união, na casa da crise, entre Sol, Lua e Mercúrio. Suas intervenções são efetivas frente às dificuldades. Aproveite para lidar com os assuntos objetivos e subjetivos pendentes, e reordenar as coisas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13