RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
13/02/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A cumplicidade permeia as ações com o Sol na casa das amizades, mas há possibilidade de perdas financeiras por causa da vida social, devido a quadratura com a Lua na casa material. Não combine amigos e negócios nessa fase, e delimite bem o uso do dinheiro para diversões.

Touro 21 abr - 20 mai

A instabilidade emocional que acontece por causa do trânsito lunar pelo seu signo, estressado com Sol na casa profissional, lhe deixa vulnerável a desacordos gerados pela grande carga de trabalho, o que impacta sua eficiência. Use a racionalidade para diminuir os dramas perante os empecilhos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O eixo espiritual-crise dá passagem para Sol e Lua tensionados, o que compromete seu equilíbrio emocional. Com muito drama sendo manifestado, seu senso de valor próprio fica abalado. Organize-se e descanse para neutralizar o estresse, resolva os impasses com paciência.

Câncer 21 jun - 21 jul

Evite se expor nessa fase de interação negativa entre Sol e Lua nas casas oito e onze, pois assim você diminui consideravelmente a possibilidade das pessoas se meterem nos seus assuntos pessoais. Com a confiança estremecida, não se envolva em transações financeiras com amigos.

Leão 22 jul - 22 ago

Os relacionamentos no trabalho ficam prejudicados durante a quadratura de Sol e Lua, o que provoca instabilidade emocional e interfere na sua produtividade profissional em equipe. Invista em práticas para diminuir o estresse e gerenciar as oposições com seriedade.

Virgem 23 ago - 22 set

As emoções estão na superfície e sua saúde física sofre enquanto o eixo saúde-espiritualidade abrigar a tensão entre Sol e Lua. A fadiga e as enfermidades de fundo emocional se manifestam. O que lhe resta é dar uma pausa e atender as demandas básicas para se fortalecer.

Libra 23 set - 22 out

Uma fragilidade emocional se acentua nas adversidades com as pessoas, e causa interferência na administração de bens. Efeito da aspectação tensa de Sol e Lua nas casas cinco e oito. Não crie expectativas sobre os demais, já que suas preferências vão na direção oposta a das parcerias.

Escorpião 23 out - 21 nov

É preciso se empenhar em interações tranquilas porque as incongruências correm o risco de se intensificarem, com a Lua quadrando com o Sol na casa das relações. Prime por conceber acordos, com a cautela de não aumentar ainda mais das distinções entre as visões de mundo das pessoas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Desavenças durante os afazeres da rotina acontecem com Sol tensionado com a Lua, entre as casas três e seis. Analise uma forma de criar consonância das vontades de cada um, em especial na família e no trabalho, onde não há como escapar das interações. Prime pelas negociações.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Período pede economia já que o Sol cruza a casa material ao mesmo tempo em que lhe incentiva a buscar os prazeres, com a Lua na casa social, em quadratura, o que causa divergências entre essas suas necessidades. Você pode se divertir, desde que faça com consciência dos limites do orçamento.

Aquário 21 jan - 19 fev

A preferência é de estar em locais reservados e confortáveis, com o destaque às relações familiares que a Lua causa nessa área. Já o Sol, tensionado com ela, deixa suas inseguranças evidentes. Não coloque um excesso de carga emocional nos outros, lide de forma individual.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você corre o risco de falar demais sobre seus sofrimentos para as pessoas em decorrência da quadratura entre Sol e Lua nas casas da crise e da comunicação. Seja cuidadoso com o que diz, e aja da forma mais discreta possível e proteja sua intimidade. Se contenha, ainda que precise desabafar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo