RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
20/03/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Recolher-se e descansar são fundamentais, nesse período que exige investimento no seu bem viver por meio de práticas que lhe revigorem. 

Touro 20 abr - 20 mai

Suas demandas parecem pequenas em relação as dos demais, mas considere seu valor próprio, ainda que seja complicado alinhar os interesses. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Preze por uma atitude delicada e positiva em família e nas relações habituais. Procure por atividades para liberar sua agressividade. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Sua vontade de falar o que pensa e estar em contato com as pessoas desponta, mas tenha bom senso sobre os temas e as companhias. 

Leão 23 jul - 22 ago

Modere no uso do dinheiro, mesmo que haja contenção nas suas práticas. Foque no profissional, principalmente em atender os prazos. 

Virgem 23 ago - 22 set

As emoções ficam mais instáveis, então prefira atividades que não estimulem demais a mente. Faça atividades físicas para anular o estresse. 

Libra 23 set - 22 out

Dia de vulnerabilidade suscetível a uma estafa nervosa. Seja prevenido com sua saúde, e invista em práticas que o fortaleçam. 

Escorpião 23 out - 21 nov

As conexões com as pessoas se intensificam, contudo fique atento para não se distrair com o meio social. Prefira grupos harmônicos. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Impedimentos atrapalham o desenvolvimento de certas iniciativas. Seja insistente e eficiente ao perceber que alguma ideia tem potencial. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Ao se interiorizar, você fica mais negativo frente aos problemas, mas não desanime. Siga determinado para ter resultados favoráveis. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Cuidado com o orçamento porque gastos inesperados acontecem. Aja com disciplina e proatividade para superar os equívocos. 

Peixes 19 fev - 20 mar

As relações ficam abaladas por diferenças de necessidades. Respeite-as, e siga seguro de si e acessível para conversas, evitando o drama. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo