RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
27/03/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Seu pensamento se amplia, mas você tende a usar isso como escapismo para seus aborrecimentos. É hora de desintoxicar seu emocional. 

Touro 20 abr - 20 mai

Agora é a chance para agir sobre suas finanças, porém não o faça sem se planejar com fundamento. Aproveite o tempo com amigos.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Estar e agir em grupos está favorecido, contudo poderá acontecer desavenças de ideias no trabalho. Seus dons e sua criatividade se exaltam. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Você enxerga melhor as chances de aprimoramento que estão à sua volta. Seja moderado e cauteloso ao decidir. A generosidade está no ar. 

Leão 23 jul - 22 ago

Aproveite os lazeres, entretanto não perca de vista a ponderação sobre o orçamento. Interiorize-se para rever suas atitudes nas relações. 

Virgem 23 ago - 22 set

As relações mais próximas ganham maior discernimento sobre oportunidades e desafios, então use para promover aperfeiçoamento. 

Libra 23 set - 22 out

O conhecimento é fomentado via a comunicação, então faça uso para ultrapassar os obstáculos. Sua criatividade no dia a dia se exalta. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Com um maior tino administrativo, você organiza o orçamento e diminui as perdas. Seu encanto nas relações aumenta seus prazeres. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Autoconfiança em alta promove melhor aproveitamento das oportunidades. Mas seja criterioso. Momento de bem-estar na rotina. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

As adversidades são chances de melhoria, mesmo que cause ansiedade. Sua capacidade de comunicação aumenta e melhora o convívio. 

Aquário 20 jan - 18 fev

A cumplicidade nas relações aumenta, e todo mundo se ajuda. Contudo, evite envolver dinheiro nas interações. Você melhora a gestão dos bens. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Há uma abertura no âmbito profissional, ainda que apareça mais estresse. Seu lado mais belo e sensual desperta e incita autocuidado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo