RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
10/04/2019 • 08h24
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

A expressão do que você pensa e sua projeção são afetadas por seu lado inseguro e incoerente. Não engaje em conflitos ideológicos. 

Touro 20 abr - 20 mai

Tenha cuidado em como se comporta e o que decide. As disputas por espaço causam altercações. Evite dispêndios com a vida social. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Você está pressionado pelas requisições da rotina, mas não pegue mais do que consegue fazer, nem tente cumprir com tudo agora. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Os desafios da vida lhe solicitam acessar ponderação. Entenda de onde o inconveniente surge para usá-lo como uma lição de maturidade. 

Leão 23 jul - 22 ago

Os antagonismos de valores de vida debilitam a interação social, pois as personalidades se chocam. Prime pelo respeito à opinião alheia. 

Virgem 23 ago - 22 set

Embora você esteja confiante em si mesmo, não saia se divertindo sem critério, pois você erra quando age impulsivamente. Tenha juízo. 

Libra 23 set - 22 out

A rotina se abala com seu emocional mais frágil, e a condução das necessidades e das relações sofre. Evite as causas do estresse e relaxe. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Proteja sua intimidade por meio de uma atitude sensata e discreta. Seja atencioso com o orçamento. Fique na zona de conforto, por hoje. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Comportamentos intolerantes e rivalidades prejudicam as relações. Recolha-se para não impor sua presença a ninguém, e vice-versa. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Existem complicações para conciliar interesses do cotidiano, o que reverbera nos relacionamentos. Não coaja, e sim negocie com sabedoria. 

Aquário 20 jan - 18 fev

As emoções voláteis provocam dispêndios e interferências no convívio. Observe para não se deixar levar por qualquer atitude compensatória. 

Peixes 19 fev - 20 mar

As requisições da rotina provocam uma estafa emocional, então compartilhe os afazeres com os demais para minimizar o volume de atividades. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo