RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
24/04/2019 • 07h30
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Novas ideias e sabedoria são suas referências no dia a dia, contudo se avalie na condução das adversidades. É preciso admitir seus erros. 

Touro 20 abr - 20 mai

Envolva-se em práticas de conexão espiritual e de autoconhecimento. Crises existenciais podem se manifestar, então busque sustentação. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Recolher-se para trazer tranquilidade para seu emocional é a melhor pedida, inclusive para se proteger de intromissões dos outros. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Maior movimentação na vida social leva você a atividades culturais. Mas evite ignorar as incumbências profissionais, nesse momento. 

Leão 23 jul - 22 ago

Crie mais movimento na sua rotina de trabalho, expanda sua mente e sua capacidade criativa. Agregue suas aptidões a uma atuação consciente.

Virgem 23 ago - 22 set

Ao nutrir seu senso de valor próprio, as interações com as pessoas melhoram. Chances de se divertir aparecem, contudo contenha-se nos gastos. 

Libra 23 set - 22 out

Aproveite os momentos íntimos, e as chances de solucionar questões do lar. A dificuldade mora na conciliação dos interesses nas relações. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Você sente vontade de socializar, o que favorece o desfrute do intelecto. Você se esgota com problemas da rotina do grupo. Prime por parcerias. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Fase de eficiência criativa na vivência do dia a dia, mas na vida social existem limitações. Você deve dar prioridade para aos compromissos. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Há mais disponibilidade nas articulações interpessoais e no desfrute de diversões fora da rotina. As questões práticas ficam atrapalhadas. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Sua percepção sobre as oportunidades e a criatividade diante de problemas da rotina aumentam. Ocorrem ruídos na comunicação. Seja paciente.

Peixes 19 fev - 20 mar

As pessoas ficam receptivas com você, o que fomenta sua criatividade nas relações e melhora as interações. Alerta para questões financeiras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo