RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
01/05/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

A percepção sobre as circunstâncias e as comunicações sofrem com a interferência dos seus sofrimentos. Prime pelos fatos ao falar o que pensa. 

Touro 20 abr - 20 mai

Dinheiro é fonte de estresse, ainda mais quando se empresta dinheiro. Não junte diversão e obrigação, e não se envolva em disputas de poder. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Poupe sua energia para usá-la em uma atuação racional no trabalho. Evite se deixar levar pela especulação. Tenha calma com as pessoas. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Uma fragilidade lhe atinge no emocional e no energético por causa das conjunturas. Use o racional ao invés de deixar os sentimentos dominarem. 

Leão 23 jul - 22 ago

O meio social sofre com conflitos por causa de falas impensadas. Pondere, prime pela verdade e pela diplomacia, e anule a rivalidade. 

Virgem 23 ago - 22 set

Desacelere nas atividades que provocam interferência nos demais, pois sua ansiedade afeta quem precisa de tempo para lidar com mudanças. 

Libra 23 set - 22 out

Você fica desanimado por causa de chateações sobre o dia a dia. Cuide do seu corpo-mente para não ficar doente, administrando o estresse.

Escorpião 23 out - 21 nov

Seja disciplinado e empenhado na condução de suas metas. Persista para ser vitorioso, e não conte com o reconhecimento dos demais, agora. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sua atitude autoritária causa problemas nas articulações com as pessoas. Cultive tolerância e placidez, e não crie sofrimento nos outros. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Sua saúde de corpo e mente sofre impacto, portanto, melhor se resguardar, ter boas práticas, e investir em mais descanso, no período. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Economizar é a ordem do dia. Você deve conter seu lado impulsivo e a ansiedade sobre o andamento das coisas para não atrapalhar as repercussões. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Você invade o espaço dos outros nos meios pessoal e profissional, e afeta atividades em grupo. Equilibre suas emoções para não se abalar. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo