RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
08/05/2019 • 07h39
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Momentos de introspecção são valiosos para alcançar equilíbrio interior nessa jornada. Valorize a vida em família e cuide do seu lar. 

Touro 20 abr - 20 mai

Diálogos profundos e prazerosos lhe aguardam nessa fase. O intercâmbio de ideias e a troca de experiências são poderosos para as relações. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Momento de reflexão e planejamento que contribui para empreendimentos prósperos. Faça um balanço dos recursos financeiros. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Sua sensibilidade se eleva de modo criativo, e seus movimentos favorecem o autoconhecimento. As pessoas sentirão prazer em sua companhia. 

Leão 23 jul - 22 ago

É preciso encarar os problemas de trabalho e de finanças que demandam aperfeiçoamento. Cultive otimismo nesse processo. 

Virgem 23 ago - 22 set

As relações humanas se nutrem da troca de experiências, contribuindo para uma convivência pacífica e prazerosa. Busque apoio emocional. 

Libra 23 set - 22 out

Seu olhar para as questões relacionadas à profissão estará mais profundo, com mais consciência sobre rotinas e recursos. Invista em planejamento. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Harmonia nas áreas espiritual, de relacionamentos e de prazeres. Atividades intelectuais em grupo contribuem com esse panorama. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

O momento se revela oportuno para amadurecer ideias a respeito da vida, principalmente em relação ao bem-estar. Dê atenção às finanças. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Bom momento para se conectar intelectualmente com outras pessoas. Valorize as conversas, além de atividades culturais em grupo. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Observe o que precisa de ajustes em sua rotina e nos acontecimentos recentes. Busque boa convivência com familiares e colegas de trabalho. 

Peixes 19 fev - 20 mar

O momento se revela favorável à expansão criativa das ideias, bem como ao exercício de suas vocações. Procure trocar conhecimento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo