Rádios On-line
8995
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

29 MAI 2019 - 08h:01Por Redação

Áries 21 mar - 19 abr

O excesso de controle e rigidez de sua parte atrapalha no meio profissional e doméstico. Minimize as tensões compartilhando informação. 

Touro 20 abr - 20 mai

Seus projetos ficam prejudicados pela crise existencial instalada, pois gera questionamentos. Tenha calma e evite decidir qualquer coisa. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Existem desavenças nas relações, o que interfere no meio social e na condução do grupo das obrigações da rotina. Preze pela conciliação. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Você fica mais rígido e competitivo, o que atrapalha as atividades em grupo. Prime pela integridade, diplomacia e tolerância nas relações. 

Leão 23 jul - 22 ago

O drama corre solto frente os problemas com suas emoções voláteis. Analise bem se os impasses estão na sua mente ou nas circunstâncias. 

Virgem 23 ago - 22 set

Com o emocional alterado, sua conduta muda, e você se expõe mais, o que lhe fragiliza. Recolha-se no que concerne sua intimidade. 

Libra 23 set - 22 out

O espírito competitivo no trabalho e as desavenças nas relações íntimas estão presentes. Neutralize-os com conciliação e acordos. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Acontecem problemas tanto nas questões práticas quanto nos relacionamentos. Crie entendimento, mesmo quando suas opiniões são julgadas. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

A vida social fica limitada pela situação financeira. Aja com bom senso sobre as bases da sua vida, sem dispersar a mente. Respeite o plano. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

O foco do dia são os problemas com a família, mas é por meio dos percalços em casa que você aprenderá lições muito valiosas. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Fique atento à sua reputação, pois você tende a estar controlador e agressivo, hoje. Mesmo desconfortável, não fique em postura de defesa. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Ao manifestar seus aspectos autoritário e individualista nas relações, você deve neutralizar isso para focar em proteger os laços afetivos. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13