RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por redação
05/06/2019 • 07h52
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Para lidar com as necessidades familiares, você tem que ter agilidade e inteligência. Equalize as questões do lar e do trabalho.

Touro 20 abr - 20 mai

Seu intelecto será exigido pelos compromissos de hoje. Equilibre sua mente para então falar o pensa, pois acontecem disputas cansativas.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Os assuntos financeiros ganham com seu discernimento e pragmatismo, o que ajuda a lidar com problemas difíceis. Planeje-se!

Câncer 22 jun - 22 jul

Seu comportamento se enche de energia na mente e na atuação. Contudo, você deve administrar os julgamentos e a agressividade de fora.

Leão 23 jul - 22 ago

Com confiança, você conduz os problemas com positividade e planejamento. Acontecimentos exigem do seu bom senso e causam desconforto.

Virgem 23 ago - 22 set

Atuações em grupo estão mais fortes, e você fica desinibido com as pessoas. Mas deve ficar atento para más influências. Selecione as pessoas.

Libra 23 set - 22 out

O meio profissional ganha com sua maior segurança pessoal e performance. Preze em não ignorar seus assuntos diante dessa dinâmica.

Escorpião 23 out - 21 nov

A sua percepção se amplia, e junto com ela suas intenções e intervenções. Só que o entorno lhe restringe, e você deve continuar firme.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Ao encarar as adversidades, seja determinado. Analise com critério os empecilhos ao que vem desenvolvendo para os contornar.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Você se conecta mais com quem lhe cerca, o que gera bons frutos nas atividades em grupo. Alinhe interesses e respeite as diferenças.

Aquário 20 jan - 18 fev

Ideias e atuação se alinham para lidar com as adversidades. Você tem bom senso e energia. Priorize projetos com base sólida. Evite o estresse.

Peixes 19 fev - 20 mar

O social se dinamiza, e seu desembaraço lhe permite aproveitar para se divertir. Porém, você tem que lidar com temperamentos difíceis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo