RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
12/06/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

As pessoas com quem convive no lar e no trabalho trazem dificuldades no convívio. O diálogo é o melhor aliado para a colaboração.

Touro 20 abr - 20 mai

Você se desentende com quem mais convive no dia a dia. Concentre-se nas suas tarefas e não aguarde pela aprovação ou colaboração de ninguém.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Ao se engajar com o que lhe interessa, a fase colabora com o andamento dos seus projetos. Não permita se perder das prioridades pelo entorno.

Câncer 22 jun - 22 jul

Coloque seu foco nas suas atividades para ficar estável frente os problemas, que se originam nas relações com a família, nessa fase.

Leão 23 jul - 22 ago

Não se exponha durante as desavenças que ficam presentes no meio social. Seu eixo está nas relações de intimidades, prefira essas companhias.

Virgem 23 ago - 22 set

Sua atuação está restrita por causa das finanças comprometidas. Não seja impulsivo para não correr riscos. Seja ponderado e paciente.

Libra 23 set - 22 out

Jogue-se no melhor que a vida proporciona, mesmo não seja em atividades em grupo. Prefira um espaço íntimo, e não invada o espaço alheio.

Escorpião 23 out - 21 nov

Adversidades difíceis acabam com a sua paz, mas você se fortalece junto aos familiares. Invista na convivência com eles, por agora.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Preze por uma conduta amistosa e diplomática nas interações sociais. Procure ter uma comunicação moderada e pacata, e criar cooperações.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Com sua performance no trabalho ponderada e racional, você tem condições para lidar com adversidades. Não se esqueça dos assuntos pessoais.

Aquário 20 jan - 18 fev

As relações colocam sua estabilidade interna à prova. Cultive a paz interior. Estabeleça colaborações que favoreçam todo mundo.

Peixes 19 fev - 20 mar

Aumenta sua consciência sobre as questões de família e nas relações em geral. Mas suas emoções ficam abaladas com outras conjunturas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo