RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
26/06/2019 • 07h53
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

A crise emocional exige que você fique atento ao drama criado perante os problemas. Seja comedido e adaptável às circunstâncias inesperadas.

Touro 20 abr - 20 mai

Sua energia se esvai com os problemas presentes. Invista em práticas de saúde mental e diminua a carga de compromissos.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Adversidades nas relações acontecem por causa de rivalidade. Prime pela estabilidade interior para lidar com desavenças e conter gastos.

Câncer 22 jun - 22 jul

Tensões na rotina interferem na sua estabilidade. Priorize o mais importante, e diminua a quantidade de trabalho. Instaure parcerias.

Leão 23 jul - 22 ago

Diminui seu discernimento perante problemas, porque os sofrimentos vêm à tona. Procure ser flexível perante empecilhos que saem da rotina.

Virgem 23 ago - 22 set

Cuide da rotina por causa das crises que se manifestam e atingem emocional e prático. Seja prudente e racional na administração e nas relações.

Libra 23 set - 22 out

O estresse toma conta das relações da rotina, o que leva aos assuntos além do prático, como também do emocional. Prime pela estabilidade.

Escorpião 23 out - 21 nov

Um impacto grande na saúde de corpo e mente, junto com as comunicações, vem do foco excessivo nas adversidades. Procure relaxar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tanto dinheiro quanto a convivência restringem a vida social. Selecione com quem convive, e economize. Procure agir com reserva.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

As relações sofrem com autoritarismo, que criam altercações. Tenha diplomacia e dê espaço aos demais para acabar com a agressividade.

Aquário 20 jan - 18 fev

A convivência e o rumo da rotina são prejudicados por ruídos de comunicação. Reflita para equalizar mente e ação, e ser agente de paz.

Peixes 19 fev - 20 mar

Prudência é sua aliada, hoje, porque as tensões que lhe cercam aumentam. Não se distraia com diversões, e prossiga firme nos compromissos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo