RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
03/07/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

A intimidade é seu foco, hoje, junto com o amor nas relações. É preciso discernimento diante dos problemas no trabalho.

Touro 20 abr - 20 mai

Você fica em evidência no coletivo porque tem ideias ousadas, e está comunicativo e criativo. Preze pela conciliação perante a rivais.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

O uso criativo dos recursos é o mote do dia, junto com o bom senso. Reconsidere despesas e práticas inadequadas com o dinheiro.

Câncer 22 jun - 22 jul

Seja autoconfiante e positivo, assim como amoroso com quem estima. O meio pode parecer resistente, mas evite se abalar por isso.

Leão 23 jul - 22 ago

Contornar os obstáculos fica mais fácil, ao mesmo tempo que você deve fazer melhorias na vida amorosa. Amadureça!

Virgem 23 ago - 22 set

Escolha com critério as pessoas da convivência, pois você se sente melhor junto a quem mais gosta, e deve evitar quem não confia.

Libra 23 set - 22 out

O meio profissional ganha com seu equilíbrio emocional e seu lado criativo. Aja com bom senso para não cometer erros nas suas atuações.

Escorpião 23 out - 21 nov

Amplie sua mente e seu emocional para acessar mais na vida. Preserve seus interesses da exposição, pois há limitações às suas ações.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A administração da sua vida como um todo e no âmbito amoroso é marcada pela procura de equilíbrio. Cuidado extra com as finanças.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Aproveite os amores e os amigos, nessa fase de atenção às relações. Contudo, evite as dinâmicas codependentes.

Aquário 20 jan - 18 fev

Procure por práticas que tragam harmonia, e seja cuidadoso com o cotidiano. Estabilidade interna é necessária para lidar com as mudanças.

Peixes 19 fev - 20 mar

O meio social lhe proporciona prazer e jeitos de neutralizar o estresse da rotina. Mas continue com seus hábitos, e não seja imprudente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo