RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
24/07/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

As desavenças aparecem por causa de seu autoritarismo. Procure não ficar na defensiva e compartilhar as oportunidades com quem lhe cerca.

Touro 20 abr - 20 mai

Uma tristeza lhe abate perante o que não conhece e você mostra seu lado inseguro. Admita que você não controla tudo e que pode pedir ajuda.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

As relações ficam vulneráveis e o convívio fica abalado. Observe quando sua agressividade e intolerância se manifestam e criam discussões.

Câncer 22 jun - 22 jul

Desentendimentos aparecem e atrapalham a condução em grupo das obrigações. Os egos e o excesso de controle são os obstáculos do dia.

Leão 23 jul - 22 ago

Não desanime com pensamentos negativos, que diminuem as chances de negociações e resoluções na rotina. Foque nas melhorias necessárias.

Virgem 23 ago - 22 set

Você duvida da possibilidade de materializar suas ideias e de assuntos relevantes, mas deve diminuir a rigidez de seu ponto de vista crítico.

Libra 23 set - 22 out

Fica complicado atuar em conjunto por causa do autoritarismo presente que atrapalha a conciliação. Seja discreto diante de hierarquias.

Escorpião 23 out - 21 nov

O entorno em desequilíbrio prejudica o andamento do dia a dia e das interações entre as pessoas. Pratique a tolerância e controle sua raiva.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Ao seguir por rumos impensados por causa de uma atitude precipitada, você age sem planejamento e isso interfere na boa condução da rotina.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Momento complicado nos relacionamentos, pois você se torna egoísta e não considera o que os outros precisam. É necessário ser solidário.

Aquário 20 jan - 18 fev

A rotina sofre com os desentendimentos, e você deve prezar pelo recolhimento e pela atenção com o que fala para não ser crítico demais.

Peixes 19 fev - 20 mar

Cuidado para não investir sem se organizar direito. O melhor é buscar orientação de quem entende do assunto e não seguir o que os demais fazem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo