RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
21/08/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

O importante hoje é investir na sua saúde de corpo e mente, junto com um bom planejamento orçamentário. Aproveite essa fase cheia de prazer.

Touro 20 abr - 20 mai

O meio social é fonte de muito prazer, e você se disponibiliza para aproveitar o melhor da vida. Divertir-se é a ordem do dia.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Faça melhorias no cotidiano e procure acessar bem-estar nas relações. Momento propício para resolver pendências.

Câncer 22 jun - 22 jul

Intensifica-se as ações conjuntas porque sua capacidade de socializar e apoiar os outros aumenta. Inspire os demais e as auxilie.

Leão 23 jul - 22 ago

Você tem uma melhor percepção sobre como aproveitar os recursos e promover bem-estar. Sua criatividade está sendo convocada.

Virgem 23 ago - 22 set

Com determinação, siga na direção de suas metas com uma visão expandida e abertura para se transformar a partir de suas vivências.

Libra 23 set - 22 out

Sua percepção sobre o que precisa ser melhorado se exalta, tanto para as relações quanto para a rotina. Use sua proatividade, nesse sentido.

Escorpião 23 out - 21 nov

A convivência e as atividades coletivas são favorecidas pela sua generosidade com os demais, seja no afeto seja nas questões práticas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Aumenta seu prazer no trabalho, e a expressão de seus dons. As bases material e emocional da vida são fruto de um cotidiano planejado.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Seu lado criativo e motivado se manifesta pelo intelecto, e você busca de mais conhecimento. As experiências sociais lhe beneficiam.

Aquário 20 jan - 18 fev

As demandas individuais são o foco, o que aumenta sua segurança em si para ser firme em suas aspirações. A cumplicidade em família aumenta.

Peixes 19 fev - 20 mar

Suporte recíproco e atuações coletivas marcam o dia, o que começa pela troca de ideias, principal elemento das conexões nos relacionamentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo