RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
13/11/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

É dia para refletir a fundo sobre suas vivências profissionais para acertar atritos que atrapalham as conjunturas e entender os problemas.

Touro 20 abr - 20 mai

Você fica descuidado com as finanças e gasta demais em nome de suas carências. Cuide melhor do seu senso de valor próprio.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

A variação do seu humor prejudica a convivência com quem lhe cerca. Procure estar aberto a dialogar no trabalho e estabelecer um consenso.

Câncer 22 jun - 22 jul

Questões pendentes difíceis de natureza emocional reaparecem, e você precisa identificar o padrão para fazer as mudanças que precisa.

Leão 23 jul - 22 ago

É preciso pensar uma forma de aprimorar suas atitudes nas relações em sua essência emocional. Mas seja discreto no processo.

Virgem 23 ago - 22 set

Rivais se manifestam seja no trabalho seja no lar, e você cobra demais as pessoas e precisa pegar leve. Sua calma imprime respeito dos demais.

Libra 23 set - 22 out

As emoções à flor da pele são fruto de conjunturas que lhe causam desconforto. Não se oponha às transformações, abrace o que pode lhe favorecer.

Escorpião 23 out - 21 nov

Problemas para conduzir questões pragmáticas surgem por causa do seu emocional atrapalhando seu racional. Cuide com afinco do dinheiro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Momento de desilusões afetivas que atrapalham as relações e as atividades conjuntas do dia a dia. Seja imparcial na gestão do cotidiano.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

A vulnerabilidade se manifesta junto com frustrações afetivas, e você não consegue ser objetivo, o que prejudica o andamento do cotidiano.

Aquário 20 jan - 18 fev

Um emocional frágil lhe impede de fazer escolhas adequadas e aproveitar o meio social. Evite influências de fora e frequente locais calmos.

Peixes 19 fev - 20 mar

O convívio sofre com a rivalidade, junto das atividades em grupo. Evite reagir de forma descontrolada. Equilibre-se emocionalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo