RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
18/12/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries (21/03 - 20/04)

Cuidado com distrações no trabalho. Confira números, contas e compromissos agendados. Você estará cada vez mais perto de concretizar os sonhos. Antes, porém, haverá muitas tarefas e etapas a cumprir que cobrarão concentração e eficiência. Foque nas ações concretas hoje. Visão de detalhes e paciência farão diferença nos resultados. Planos e metas poderão mudar.

Touro (21/04 - 20/05)

Linda conexão entre a Lua e Vênus intensificará o amor. Embarque numa aventura a dois. Fertilidade e prazer inaugurarão fase mais gostosa no casamento. Se estiver só, um encontro hoje poderá despertar paixão e terá tudo para dar certo. Clima divertido numa confraternização ou num programa com os filhos. Planeje estudos, viagem ou participação num evento público.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Troque confidências, impulsione o trabalho e resolva assuntos de família. O dia será bastante produtivo. Elimine pendências, intensifique o treino na academia e ganhe tempo para se cuidar com carinho. A paciência estará curta para quem não acompanhar o seu ritmo. Não perca energia com discussões inúteis. Melhor focar nas suas coisas e esperar menos dos outros.

Câncer (21/06 - 22/07)

Lua e Vênus darão um tom carinhoso nas comunicações e contatos. Conte com empatia nos encontros e chances para o amor, se estiver só. Uma relação que começar hoje poderá se tornar estável e duradoura. Agenda e ambiente de trabalho poderão ficar confusos. O dia será mais produtivo em atividades criativas e nos relacionamentos. Casamento em alta.

Leão (23/07 - 22/08)

Momento positivo para se associar e ganhar dinheiro com novos projetos. Você receberá uma proposta atraente hoje. Oportunidades de trabalho não pararão de chegar. Selecione o que for mais conveniente e, apesar do grande coração, não se sobrecarregue com tarefas sem retorno. Chegou a hora da colheita e da recompensa pelos esforços. Espere por um ano de abundância.

Virgem (23/08- 22/09)

Emoções estarão à flor da pele, com Lua em seu signo. Encontro encantador tocará seus melhores sentimentos e despertará paixão. Tudo aberto no amor. O prazer estará de volta. Fase positiva para engravidar, ou criar maior aproximação com os filhos. Projetos autorais ganharão destaque. Conexões internacionais. Receba amigos de fora ou aceite convite de viagem.

Libra (23/09 - 22/10)

Dia preguiçoso. Talvez você sinta dificuldade de se concentrar no trabalho ou sinta que tudo está meio parado mesmo. Não alimente emoções negativas. Más impressões serão passageiras. Já para atividades criativas, não faltará inspiração. Estabilidade financeira e harmonia familiar compensarão o cansaço ou alguma desilusão. Alguém deixará saudade e boas lembranças.

Escorpião (23/10 - 21/11)

O carinho dos amigos fará diferença no seu dia. Bom momento para acordos e transações comerciais. Aprenda a divulgar seu trabalho de maneira mais ampla. Projetos de comunicação aumentarão prestígio e projeção. Amor com maior entendimento trará confiança para concretizar projetos em comum. Segurança nas decisões e iniciativas. Conquistas pela frente!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Acordos financeiros, captação de recursos ou contrato de trabalho permitirão superar limites e por a vida em ordem. Com Sol e Mercúrio em seu signo, seu carisma, conhecimentos e poder de comunicação estarão em destaque. Brilhe, aumente a popularidade nas redes e no ambiente profissional. Dia de fazer sucesso e confiar na sorte. Portas se abrirão!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Viagem a dois será tudo de bom! Se o amor estiver longe, hoje você receberá notícias e agrados. Ótimo momento para cuidar da beleza, da pele e da imagem pública. A vida social continuará agitada. Você terá mais segurança numa atividade de grupo ou parceria de trabalho. Resultados começarão a aparecer e influenciarão decisões de vida. Apoio à família.

Aquário (21/01 - 19/02)

Estratégias certeiras impulsionarão a carreira. Cultive a serenidade e aguarde resultados com paciência. O dia convidará à privacidade. Não misture assuntos íntimos com amizades. Talvez você precise dedicar mais tempo à vida íntima e aos interesses pessoais. Fique longe de pessoas invasivas. O ano está acabando e está na hora de pensar no que quer para o futuro.

Peixes (20/02 - 20/03)

Encontros carinhosos, confraternizações, encerramento de curso e planejamento de viagens movimentarão o dia. Os melhores momentos virão do amor, que hoje despertará emoções fortes. Embarque numa aventura romântica com seu par ou espere por surpresas gostosas e inusitadas. Alguém anda mexendo com a sua cabeça. Saia da caixa e viva intensamente!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo