RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha S.Paulo
02/03/2016 • 08h48
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Marte está se despedindo do intenso e transformador Escorpião nestes dias. Mas você ainda tem gás e energia para transformar suas finanças em algo mais tranquilo. Especialmente se você tem negócios com cônjuge ou sócios, atenção maior.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Você está atravessando um período ?que se encerrará em 15 dias? de maior exposição na carreira e em relação a metas profissionais. Vale a pena mostrar para as pessoas como tem urbanidade e distanciamento ao se posicionar com quem pensa diferente.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Lua e Saturno em ângulo fechado na sua casa astral de relacionamentos estáveis manda sinais de que hoje pode ser um dia bem importante para tomar decisões sérias e de longo prazo a respeito de sociedades, casamento e relação com clientes.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Para tudo tem uma parada, um fim ?está na hora de você dizer não a quem e ao que anda tirando sua paciência, sua saúde e disposição! Contato entre Lua e Saturno anunciam limites mais estreitos de saúde e de disposição emocional, respeite.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

O Sol começa hoje a formar aspecto tenso com Júpiter, anunciando alguns dias de excessos e exageros. As oscilações emocionais tendem a aumentar também. Não prometa nada que não possa cumprir, nem aceite postergações alheias.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Astral de atenção com respeito à vida familiar, à carreira e à vida social. Um ciclo termina, há um desfecho em marcha. Você também poderá concluir que chegou a hora de dar por terminada uma tarefa cansativa. As coisas mudam, lembre-se.

Libra (23 set. a 22 out.)

Com a boa vibração de Vênus em Aquário, você atravessa uma boa fase de maior aceitação social e facilidade de contato. Mercúrio também clareia seus pensamentos e favorece a vitória em conflitos e disputas. Amor em alta.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

A fase de se comprometer até a alma com uma causa, uma pessoa ou um assunto de interesse qualquer está terminando. Depois desse mergulho intenso, começa a fase de reavaliar e rever até onde você também mudou com essa disposição integral.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

A Lua se encontra com Saturno em seu signo hoje, trazendo a informação básica de que tudo tem um fim ?até sua paciência! Quem não respeita seus próprios limites, suas próprias necessidades, se dá mal quando estica a corda. Atenção com a saúde.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Aguarde para ver a evolução de eventos que estão acima do seu controle. Mais sábio e decisivo será mostrar que tem disponibilidade e está pronto a ajudar quando for chamado. Não se sinta isolado, mas descanse e se preserve mais hoje.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Mercúrio e Vênus em seu signo trazem poder de comunicação e de atração ?faça bom uso dessas duas capacidades, focando seus alvos mais importantes agora. Por ser uma configuração positiva que vai passar logo, não perca tempo!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Com um astral de mais demandas sociais e profissionais, a família deve ficar em segundo plano, mesmo sem você desejar isso. No entanto, se você não cuidar do que é básico nesse campo, quem fará isso? Um dia de tensões, escolhas ?e muita inspiração!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo