RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
12/04/2017 • 07h43
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Hoje você vai mais fundo nas questões de relacionamento, no que está por trás de tudo o que você sentiu e experimentou nas últimas semanas: desejo e motivação. Dinheiro em xeque.

Touro 21 abr - 20 mai

Conversas mais difíceis podem estar em pauta. Tente não teimar em seus pontos de vista, ouça a necessidade de seus interlocutores. Até porque você já pode pensar diferente.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Dia mais intenso de trabalho, seu foco será mais exigido, a retrogradação de Mercúrio pode provocar atrasos e mal entendidos. A tensão do clímax lunar pode repercutir no organismo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Seu coração é tocado pelo desejo, pela saudade e a proximidade com as pessoas que ama. Conversar com amigos é bom para se compreender. Parte de um projeto criativo pode ser refeita.

Leão 22 jul - 22 ago

Mesmo se estiver viajando pelo mundo, você sente necessidade de equilíbrio emocional na intimidade da casa, da família e no relacionamento amoroso. No trabalho, mudança de planos.

Virgem 23 ago - 22 set

Seu intelecto é mais exigido hoje no trabalho e nas interações sociais, mas seu raciocínio está mais lento. Seria melhor dar-se tempo para refletir e produzir. O coração segue instável.

Libra 23 set - 22 out

A Lua já entrou em Escorpião e você precisa cuidar com mais atenção do trabalho e do dinheiro. Possível discussão de valores e contratos. Necessidade de segurança e estabilização.

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua em Escorpião hoje e amanhã são dois dias para cuidar mais das suas necessidades pessoais, mesmo que certas relações continuem precisando de dedicação. Tem questões para conversar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Recolha-se o máximo que puder, pois nem sua disposição nem seu humor podem ser dos melhores. Na verdade você pode estar precisando desse momento para olhar para cuidar da alma.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O que estiver acontecendo nos seus relacionamentos íntimos continua muito vivo dentro de você. Mas por ora o trabalho cresce em destaque: imagem pública, colaboração e metas em foco.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você trabalha duro para mostrar lá fora tudo o que você tem elaborado com esforço. Mas por dentro você pode continuar cheia de dúvidas se está na direção certa, ainda em revisão.

Peixes 20 fev - 20 mar

Talvez você tenha sido retido em algumas questões nas últimas semanas, mas é hora de alargar os horizontes para vislumbrar alternativas. Hoje pode ter estudos e viagens na programação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo