Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

10 MAI 2017 - 16h:20Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Clímax lunar de alta voltagem emocional e sustos com situações de perdas e reviravoltas. Segredos revelados, recursos compartilhados, confiança, sexo. Atenção à forma como se expressa.

Touro 21 abr - 20 mai

A Lua cheia em Escorpião é o momento em que seus esforços dão resultado. No trabalho, enfim uma repaginação se configura. No amor, vínculos profundos sem perder a autonomia.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Desintoxicação em primeiro lugar: abstenha-se do que lhe faz mal e busque uma renovação consciente. As dúvidas no amor devem fazer sua opção. Dê-se conta de suas ambiguidades.

Câncer 21 jun - 21 jul

Lua cheia e apaixonada. Por maior que seja seu amor por alguém, família ou filhos, a quantas anda seu amor próprio? Você se doa, sim; mas também está precisando expressar seu potencial.

Leão 22 jul - 22 ago

Realinhamento. A base é emocional, doméstica e familiar: os laços que fortalecem. Confusões com amigos. Uma realização profissional que você vinha batalhando agora se torna possível.

Virgem 23 ago - 22 set

No trabalho é hora de virar a página para iniciar uma nova fase, que logo você vai entender como e com quem. No amor também é tempo de desfazer os nós do medo e das desconfianças.

Libra 23 set - 22 out

Nas transações de trabalho e dinheiro você perde de um lado, mas ganha de outro; na balança, o saldo será positivo. Você está ansiosa para avançar em uma nova direção. Quem ama, encoraja.

Escorpião 23 out - 21 nov

Clímax lunar revolucionário. Mesmo que não pareça grandioso num primeiro momento, são detalhes que fazem a diferença nas emoções, nos vínculos e na forma como lida com o mundo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A mente não vai se resolver sozinha, o corpo precisa entrar nessa equação. Clímax lunar de saúde física e emocional. Deixe sair as verdades, as ideias e o amor que ainda estiver contendo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Revolucione seus próprios padrões, condicionamentos sociais e necessidades íntimas em debate pessoal. Deixe aflorar sua verdade interior. Grande potencial de gerar amor e trabalho.

Aquário 21 jan - 19 fev

No trabalho, uma realização significativa entusiasma seu potencial criativo. Mas no emocional rola uma insegurança com conflitos afetivos ou domésticos a resolver na base da sua vida.

Peixes 20 fev - 20 mar

Momento de decisões importantes sobre o sentido que vai dar à sua vida. Fincar raízes com suas propriedades? Desfazer-se de coisas, arrumar as malas e partir? O amor no centro de tudo.

Deixe seu Comentário