Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

24 MAI 2017 - 07h:57Por

Áries 21 mar - 20 abr

Aproveite a sensibilidade para trabalhar e resolver o financeiro de rotina. Evite grandes investimentos agora. A autoestima pode estar em baixa e isso afetar seus relacionamentos.

Touro 21 abr - 20 mai

Na superfície as coisas podem estar aparentemente calmas, mas no subterrâneo os excessos podem ser autodestrutivos. Sua necessidade é de mudança, mas avalie motivações antes de agir.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A tensão é crescente nos relacionamentos. Tem segredinhos que você guardou que podem ser revelados. Da sua parte há desconfiança também. Cuidado para não se enredar nas suas tramas.

Câncer 21 jun - 21 jul

Alianças sob pressão. Pode não ser trágico se você já tiver um mínimo de autonomia. Não é um momento para ficar dependente nem com medos bobos, mas para amadurecer mais um pouco.

Leão 22 jul - 22 ago

Não é para aceitar pouco, tampouco para exigir demais. Atenha-se a fazer o que for possível, e que pode ser muito, dado o contexto. Planos sendo refeitos, mas sem imediatismo.

Virgem 23 ago - 22 set

Não se afaste de suas metas por causa dos obstáculos que aparecem; talvez eles não sejam tão graves assim. Pode ser só o caso de maior lapidação interior e perseverança exterior.

Libra 23 set - 22 out

Um relacionamento desgastado está por um fio. Uma parceria produtiva está enriquecendo. Mas investimentos podem ser de alto risco agora. Deixe-se transformar, logo vai saber qual é.

Escorpião 23 out - 21 nov

Atitudes ambíguas, o gosto pelo proibido e a tendência a brincar com o perigo podem dar ruim, causando prejuízos e decepções. Só relacionamentos fortes atravessam essa zona crítica.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Se o seu problema no trabalho é dinheiro, não se sobrecarregue por isso, o desafio é principalmente criar alternativas. Passe longe de gente que arma confusão e provoca ciúmes.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Um desconforto com a intimidade ou apego a um relacionamento ainda não foi bem resolvido como você gostaria. Cuide disso com amor. Cobranças ou isolamento não vão render nada de bom.

Aquário 21 jan - 19 fev

Sem jogos no amor: sua astúcia pode não valer nada se o sentimento for equivocado. Priorize a harmonia interior, afinal você está precisando de base, e não de suportes falsos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você tem amigos e contatos promissores, mas as inseguranças material e afetiva prejudicam seu discernimento. Tranquilizar-se é mais urgente. Converse, mas evite conclusões radicais.

Deixe seu Comentário