RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
13/06/2017 • 17h03
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Há uma bonita corrente humanitária nesse astral que pode unir você aos seus semelhantes, pessoas com quem compartilha afinidades e interesses. Apenas não faça promessas ainda.

Touro 21 abr - 20 mai

Dedique-se a refinar um novo conceito ou conteúdo de qualquer tipo no seu trabalho e tudo vai ficar mais próximo do idealizado. Mas atenção aos negócios, há risco de enganos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Hoje você é canal para mensagens, desde as mais elevadas até os mal entendidos. Então não se deixe levar por qualquer onda ou informação. Inspiração sim, mas averigue tudo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Material inconsciente vindo à tona, um processo libertador mas que pode ser confuso. O que você está percebendo ou sentindo é isso mesmo? Faça terapia, busque a arte e a espiritualidade.

Leão 22 jul - 22 ago

É melhor não esperar muita coisa de ninguém hoje, mas deixar as pessoas livres para se expressar e se envolver como puderem. Mexer com dinheiro, menos ainda. Sonhar não custa nada.

Virgem 23 ago - 22 set

Faça o seu trabalho com sensibilidade e poderá até ter intuições inesperadas sobre o que estiver desenvolvendo. Bom para tratar de temas subjetivos, mas não para o que exigir acuidade.

Libra 23 set - 22 out

O melhor que você pode fazer hoje é criar algo sem pretensão, apenas pelo prazer de imaginar e exercitar seu potencial. É só fazer o que for possível, tem coisa ainda se ajustando.

Escorpião 23 out - 21 nov

Converse com filhos para esclarecer o que está acontecendo, mas sem ser invasiva. Exerça sua autoridade com sensibilidade, dialogue bem em casa. O dinheiro escoa sem se ver.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Conversas inteligentes, porém singelas, tocarão mais o coração do que diálogos complexos. Mais do que nunca, é importante não se prender aos seus pontos de vista e verdades.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Não cobre demais, tudo está sujeito a atrasos e falhas nas comunicações. Não enrijeça nem desencante, busque a beleza em tudo o que fizer, até na interpretação das suas escolhas e erros.

Aquário 21 jan - 19 fev

Ou você está auto-condescendente, ou se culpando. Mas nenhum dos dois combina com você. A Lua em Aquário lhe deixa sensível, mas se dê valor. Evite discutir valores materiais e morais.

Peixes 20 fev - 20 mar

Se por dentro você se sente mais liberto, a realidade parece contradizer o que sente, porque muita coisa ainda não se resolveu, mas calma. É um dia meio nebuloso, não perca a firmeza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo