RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta Quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
21/06/2017 • 08h17
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Com a atenção cada vez mais voltada para a casa, a família e os vínculos de amor, hoje você é embalada por memórias e sonhos. Nutra-se de bons sentimentos para estabilizar seu humor.

Touro 21 abr - 20 mai

Tomado por emoções, você pode sentir necessidade de se expressar através das artes, ou de buscar novas inspirações e referências no campo do conhecimento e da espiritualidade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É natural que agora sinta mais necessidade de se ter garantias de afeto em seus relacionamentos e de segurança no trabalho. Mas compreenda que tudo começa dentro de si mesma.

Câncer 21 jun - 21 jul

O dia começa com a noite mais longa do ano. O Solstício de Inverno marca o ingresso do Sol em Câncer, e você entra na nova estação demarcando o seu lugar na sua própria história.

Leão 22 jul - 22 ago

O Sol transita por Câncer no mês anterior ao aniversário dos leoninos, uma fase naturalmente mais introspectiva. Mas antes de se retirar de cena, deixe algo bem acabado no trabalho.

Virgem 23 ago - 22 set

Dia de fazer planos para o futuro. Tendo em vista as necessidades práticas, tome atitudes que o aproximarão de suas intenções. Alimente o sentimento de expansão com sonhos possíveis.

Libra 23 set - 22 out

A partir da lua nova de sexta à noite, você terá uma lunação para progredir na carreira. Mas não espere esperando, espere fazendo! Hoje você tem mais um ótimo dia para angariar recursos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Um caminho de conhecimento científico ou filosófico-espiritual vai sendo delineado. Pode ser através de alguém que chega com a informação. No amor, novas perspectivas se abrindo também.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Uma transformação começa a ser iluminada a partir de hoje, com uma percepção que vem mais do corpo que da mente. Uma desintoxicação pode estar em processo. Acolha suas necessidades.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O Solstício de Inverno é quando o Sol ingressa em Câncer e na casa das parcerias do seu horóscopo. O tema é relacionamentos e a Lua em Touro fortalece o amor por alguém ou um projeto.

Aquário 21 jan - 19 fev

Verifique se não está precisando organizar alguma coisa em casa em casa e no seu espaço de trabalho. De vez em quando é necessário fazer uma limpeza e cuidar de alguns detalhes práticos.

Peixes 20 fev - 20 mar

A vibração é amorosa; a tendência é você se distrair com tantas sensações e devaneios. Bom para explorar as atividades artísticas ou buscar treinamento no que precisa desenvolver.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo