RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
21/09/2017 • 08h08
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Reconheça o quanto depende de alguém, sócio, assistente ou cliente, no desenvolvimento de um trabalho, e oriente essa colaboração da melhor maneira possível. Pode ser no amor também.

Touro 21 abr - 20 mai

Hoje e amanhã o corpo vai dizer se está em um bom ritmo ou se está assumindo mais atividades do que dá conta. Bom momento para repensar planos, cronogramas, métodos e auxiliares.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O coração tem seus comandos e suas emoções estão mais intensas. Alguém domina sua atenção, pode ser um filho ou uma paixão ? esta, no caso, pode ser também por um projeto pessoal.

Câncer 21 jun - 21 jul

Talvez seu par esteja mais silencioso, ou é você quem está mais introspectivo; há uma corrente subterrânea de sentimentos que marcam as relações mais próximas. Compreenda e respeite.

Leão 22 jul - 22 ago

Você está mais exigente com o que consome por aí, desde informação, passando pela alimentação, até produtos e arte; não é qualquer coisa que agrada. Procure se expressar melhor, também.

Virgem 23 ago - 22 set

Momento importante para compreender e atualizar valores e necessidades relativas a trabalho e finanças. O que vale investir daqui em diante? Valorize-se e aposte em seus dons.

Libra 23 set - 22 out

Hoje e amanhã, a Lua em Libra solicita aqueles dois dias para priorizar as próprias necessidades e se cuidar. Assegure-se de sua integridade, sem depender de alguém para se satisfazer.

Escorpião 23 out - 21 nov

Forte intuição pode orientar ações importantes e inspirar projetos em conjunto com outras pessoas. Evite alimentar obsessões pessoais e criticismos, cultive a paz de espírito.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Interações: amigos e afinidades, redes e contatos que interessam ao seu desenvolvimento pessoal e profissional, algum conflito ideológico e a expectativa quanto ao futuro do amor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Ao trabalho, porque está se desenhando algum progresso. Cuide de sua imagem, portfolio, mostre do que é capaz. Se você mantiver a determinação, logo irá realizar ainda mais.

Aquário 21 jan - 19 fev

Dia de estudar e abrir a cabeça para outras possibilidades. Contato com pessoas distantes e viagens no panorama. Não será discutindo crenças e visões que abrirá seus caminhos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Altos e baixos, se misturam a necessidade de envolvimento e o receio de expor a intimidade. Prefira os núcleos de confiança. Finanças de sociedade, comissões e tributos em foco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo