RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
02/11/2017 • 09h24
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Tem coisas surgindo dos porões do inconsciente para enfrentamento, em outro dia da Lua em Áries por um fio. Evite culpar os outros. Cuide das suas questões sem depender de ninguém.

Touro 21 abr - 20 mai

Talvez prefira o isolamento, mas a natureza será revigorante. Problemas digestivos, dores de cabeça e outros sinais de tensão alertam sobre os problemas que não quer enfrentar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Atividades em grupo, prática de esportes e entretenimento são boas pedidas para o feriado. Mas atenção porque quando as pessoas se reúnem podem ocorrer imprevistos. Seja da paz.

Câncer 21 jun - 21 jul

Trabalhar no feriado pode ser chato, mas o astral é produtivo e estimula sua criatividade. E é melhor ter um dia ativo, mesmo que esteja de folga, para gastar a energia sem dramas.

Leão 22 jul - 22 ago

Se precisa de liberdade, conceda-se. Pode ser viajando, embarcando em qualquer aventura, ou ainda por pensar com cabeça própria. Mais legal ainda será se o diálogo for equilibrado.

Virgem 23 ago - 22 set

As emoções podem estar mais turbulentas, preserve-se, atenha-se ao autoconhecimento. Com liberdade para expressar seus desejos, você se sentirá mais confortável. Pratique o desapego.

Libra 23 set - 22 out

Polêmicas pessoais e afetivas na agenda do feriado não facilitam o relaxamento. Não espere muito dos outros, nem assuma encargos. Busque seus prazeres para levantar a autoestima.

Escorpião 23 out - 21 nov

Siga na onda do autocuidado e da qualidade de vida. O Dia de Finados ocorre na temporada de Escorpião porque é o signo da transmutação. A alquimia das energias densas se dará pela beleza.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Conexões espirituais abertíssimas para você realizar a magia do amor, só que dessa vez é o amor próprio em primeiro lugar. Valorize-se. E divirta-se com quem adora seu jeito de ser.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Hoje pode ser mais difícil manter o equilíbrio. Por dentro as coisas estão instáveis, e essa cobrança de ser sempre impecável e manter tudo em ordem não ajuda. Se libera um pouco aí.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você é dos que podem aproveitar melhor o astral de hoje porque é do signo que não teme uma dose de loucura. E se teme, deveria repensar. Desde que não compre uma briga desnecessária.

Peixes 20 fev - 20 mar

É um dia espiritual, mas para você é de instabilidade emocional, o que pode deixa-la meio desorientada. Por isso, deveria se preservar de energias densas. Evite fazer gastos também.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo