RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
09/11/2017 • 08h35
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Transformações positivas ocorrem quando você se entusiasma com a mudança e começa a criar. Apenas não conte demais com a força da sua personalidade, nem erre a mão nas ambições.

Touro 21 abr - 20 mai

A casa é o território onde as regras são suas, lá fora nem sempre você é a figura de autoridade. Mas, nessa parte do caminho, suas regras podem ser questionadas. Assim como suas escolhas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você tem uma noção mais realista das possibilidades atuais. Apenas boas ideias e perspectivas não garantem o êxito, o trabalho é exigente. Não é para ser pessimista, mas humilde.

Câncer 21 jun - 21 jul

Pode ser que esteja encantado com o poder de alguém ou o contrário, se sentindo dominado. Isso vale para o amor ou o trabalho. Em todo caso, cada vez mais você precisa ser independente.

Leão 22 jul - 22 ago

Hoje e amanhã são os dois dias em que a Lua em Leão pede que priorize suas necessidades, em contraste com compromissos e julgamentos sociais. Não seria tempo de rever a agenda da vida?

Virgem 23 ago - 22 set

Dias bons para produzir seu material ou conteúdo, aproveitando que as formas e as ideias estão indo de encontro aos meios. Cresce o desejo de criar algo que tenha a sua marca.

Libra 23 set - 22 out

O dia reserva bons momentos entre queridos, mas algum contraste entre gostos e valores com certas pessoas. Evite ser muito intransigente ou conservadora, o que não significa segurança.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dia de destaque, o que fizer e disser repercutirá mais, seja cuidadoso com sua imagem e reputação. Reflita sobre seus posicionamentos. Aproveite a projeção para mostrar seu brilho.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você tem visão a longo alcance e otimismo, mesmo que de altos e baixos. Invista no trabalho, valorize o dinheiro, mas sem excessivo materialismo. Sua verdade está em outro plano.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Começa uma fase que você vai ter que tratar com cuidado das suas ambições, porque há uma diferença entre poder pessoal e desejo de poder e suas sombras tendem a aparecer.

Aquário 21 jan - 19 fev

Baixar a cabeça para alguém? Não é com você. Mas nesse momento seus interesses estão em jogo e alguma negociação é delicada. Ainda bem que não é só isso, há colaborações criativas.

Peixes 20 fev - 20 mar

A fase ainda é mais de esforço do que de resultados. Cuide do seu caminho sem ficar se comparando aos outros. Aliás, quanto menos você se envolver em intrigas, melhor para você.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo