RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
11/01/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

Você vai mostrar mais criatividade e objetividade no trabalho. Também terá mais facilidade para defender suas ideias e convencer as pessoas. Boa fase para fazer acordos, apresentar sugestões e negociar melhorias com os chefes. Mudanças e imprevistos podem surgir, mas serão para melhor. Você está superatraente e vai seduzir quem quiser! Revele todo seu poder de fogo na intimidade. Palpites: 69, 15 e 87. Cor: azul-claro.

Touro

O desejo de aprender coisas novas continua acentuado e você vai se sair superbem em cursos e treinamentos. A fase é ótima para professores e pesquisadores. Há chance de viajar a trabalho ou fazer contato com pessoas de outras cidades. Vários astros vão abençoar sua vida amorosa. Pode iniciar um romance ou fortalecer os laços com quem ama. Quem namora pode querer oficializar a união. Palpites: 88, 61 e 25. Cor: branco.

Gêmeos

Você terá facilidade para lidar com dinheiro e pode faturar uma boa grana extra. Talvez tenha que ajudar alguém a cuidar de assuntos financeiros. Quem pensa em mudar de emprego ou função terá todo apoio dos astros para isso. Você terá sorte e muita determinação no trabalho. No amor, vai envolver quem quiser com seu charme. Atração por colega continua intensa. Seja criativo(a) no sexo. Palpites: 53, 26 e 35. Cor: preto.

Câncer

Trabalhar em equipe será muito produtivo para você. Troque ideias com os colegas, pois várias cabeças pensam melhor e, juntos, vocês vão superar as expectativas dos chefes. Pode ter sorte em jogos e sorteios: faça uma fezinha. Seu charme está irresistível e o céu promete surpresas incríveis na paixão. Atração por alguém mais jovem e extrovertido. A dois, mais carinho, romantismo e diálogo. Palpites: 00, 27 e 72. Cor: vinho.

Leão

 Criatividade e raciocínio rápido vão agilizar o seu trabalho. Mas cuidado para não querer abraçar o mundo e assumir mais tarefas do que pode cumprir. Pense na sua saúde e respeite seus limites, ok? Assuntos de casa e família também vão exigir atenção e algumas providências. É provável que a paquera fique em segundo plano hoje. No romance, programas caseiros vão turbinar a paixão. Palpites: 73, 01 e 19. Cor: laranja.

Virgem

Use e abuse da criatividade para agilizar as tarefas e deixar seu trabalho mais prazeroso. Carisma e bom papo também vão facilitar seu relacionamento com colegas, chefes e clientes. Será mais fácil negociar, pechinchar e fazer acordos. Vários astros estimulam sua vida amorosa e você só ficará sozinho(a) se quiser. Tome a iniciativa numa conquista. Muita sintonia e descontração na vida a dois. Palpites: 29, 11 e 38. Cor: branco.

Libra

Bom astral para conversar e resolver assuntos importantes em família, especialmente relacionados a dinheiro ou imóvel. Você também pode ter boas ideias para ganhar uma grana extra com algo feito em casa. Pense em coisas que você tem experiência e pode fazer com facilidade. No amor, vai querer alguém para chamar de seu. Mas cuidado para não sufocar o par com cobranças, valeu? Palpites: 57, 93 e 66. Cor: azul-vivo.

Escorpião

Seu raciocínio estará mais rápido e você pode ter ótimas ideias. Use a criatividade para agilizar o trabalho ou até ganhar uma graninha extra. Você também terá muita facilidade para convencer as pessoas e pode fazer bons negócios, acordos e contatos. Simpatia e bom papo serão seus trunfos na conquista. No romance, estimule o diálogo e participe mais da vida de quem ama. Palpites: 04, 22 e 58. Cor: cinza.

Sagitário

Você vai querer descobrir novas formas de ganhar dinheiro e pode ideias muito lucrativas. Não comente com ninguém: guarde seus projetos a sete chaves. Outra dica importante é pesquisar e planejar bem antes de se aventurar em algo novo. Assim, você terá mais segurança para agir. Cuidado com um romance instável e complicado. Valorize quem traz certezas e segurança ao seu coração. Palpites: 05, 68 e 86. Cor: preto.

Capricórnio

Mercúrio vai realçar o seu poder de comunicação e será mais fácil se entender com todo mundo à sua volta. Aproveite para fazer contato com quem estima e, também, para conhecer pessoas e fazer novas amizades. Trabalhe em equipe e busque parceiros para seus projetos. No amor, vai querer alguém que esteja ao seu lado para o que der e vier. Romance com amigo(a) continua estimulado. Palpites: 69, 06 e 51. Cor: rosa.

Aquário

Ajudar os outros pode fazer muito bem ao seu coração nesta fase. Que tal participar de ações solidárias ou auxiliar uma pessoa querida numa situação difícil? No trabalho, não comente seus projetos, mas mexa seus pauzinhos discretamente para conquistar seus objetivos. Lute pelo que quer. Seja discreto(a) sobre a sua vida afetiva. A dois, busque privacidade e troque confidências com seu bem. Palpites: 25, 43 e 88. Cor: verde-claro.

Peixes

Trabalhar em equipe e poder trocar ideias com os colegas será muito produtivo para você. Vai ser bom poder partilhar conhecimento com os outros e somar forças para atingir as metas em comum. Boa fase para fazer contato com quem está longe e matar a saudade. Se você está livre, aceite convites para sair, conhecer pessoas e paquerar. A dois, valorize as afinidades e a cumplicidade da relação. Palpites: 26, 89 e 53. Cor: marrom.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo