RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
25/01/2018 • 07h14
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você tá que tá, mas ainda não é hora de para pôr para fora. Não se reprima, mas cuidado para não (se) detonar. Até porque dominando essa força você ganha no coração e no bolso.

Touro 21 abr - 20 mai

A lua segue em Touro e você no seu ritmo, precisando decidir algo. E nisso você recebe uma indesejada pressão, o que pode prejudicar uma associação ou acordo. Seja flexível!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Faltam recursos, mas há possibilidades ocultas. Mas não aja ou reaja precipitadamente, e sim com estratégia. Você continua precisando se preservar. Mais um dia bom para tratamentos.

Câncer 21 jun - 21 jul

Essa sensação de que ?ou dá ou desce? pode ser um tanto dramática e contrasta com sua necessidade de paz com as pessoas. Este pode ser um ponto de ruptura ou altamente criativo.

Leão 22 jul - 22 ago

O quanto está realmente satisfeito com o que está desenvolvendo? E suas parcerias, estão mesmo funcionando? Se sua vontade esbarra em limites e sua (auto)crítica é ferrenha, suavize.

Virgem 23 ago - 22 set

Não importa se seus planos e decisões têm todos os recursos e informações necessários para progredir, você seguirá por eles assim mesmo e o caminho irá se abrindo. Apenas decida.

Libra 23 set - 22 out

Agora é hora de alternativas realistas, soluções práticas e ações determinadas. É assim que você conseguirá inovar. Relações e finanças se beneficiam dessa abordagem objetiva.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se não for você a se sentir preso(a) por condicionamentos, alguém próximo, seu par, um familiar ou sócio, pode chamar sua atenção para isso. Atente para boas mudanças de relacionamento.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Não tenha pressa, tenha qualidade de vida. Hoje é o último dia de algumas semanas de autoconhecimento, autocontrole e transformação. Prepare-se internamente para o retorno da força.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Que tal cuidar mais de si e menos da vida alheia? Competições só lhe desgastariam, quando você faria muito melhor em se reunir aos seus amigos e equipe para se divertir e criar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você naquela ânsia de progredir! Mas estabilidade e conforto farão bem ao seu coração, e não prejudicarão sua liberdade de ir e vir se as relações forem de confiança. Calma.

Peixes 20 fev - 20 mar

As coisas vão tomar uma direção em consequência dos seus últimos movimentos, mas você sente que ainda precisa fazer algo, e se precisa é melhorar sua comunicação com seu meio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo