RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
15/02/2018 • 07h35
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Amigos, vida social, as causas que defende, sua militância política, grupos e instituições: o eclipse solar em Aquário pega você na sua relação com o coletivo. Abra-se às diferenças!

Touro 21 abr - 20 mai

Vocação, carreira e projeto de vida em foco no eclipse solar em Aquário: afinal, o que você está fazendo aqui? É a hora de repaginar sua atuação social e profissional. Inovação!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Decisão sobre seu futuro. Planos de educação, viagens e justiça podem ter a ver com isso. O sentido da sua vida. Hora de se comunicar em maior escala. O eclipse em Aquário abre caminhos!

Câncer 21 jun - 21 jul

Sua verdade interior emerge e uma transformação advirá. É o eclipse solar em Aquário iluminando desejos, talentos e motivações. Maior abertura na intimidade? Finanças em xeque.

Leão 22 jul - 22 ago

Se no último eclipse em Leão você cresceu em autoconsciência, nesse eclipse solar em Aquário você já é mais você. Seus relacionamentos também precisam evoluir a partir de agora!

Virgem 23 ago - 22 set

Atualize e reinicie o sistema: o eclipse solar em Aquário é a chance de mudar o seu estilo de vida! Você também pode incorporar uma nova atividade, profissional ou não, à sua rotina.

Libra 23 set - 22 out

Na vida estamos em constante processo de vir a ser quem somos. Nesse eclipse solar em Aquário você se reinventa de novo. Liberdade no amor e paixões à vista. Crie, invente, empreenda!

Escorpião 23 out - 21 nov

Você precisa de raízes ou asas? O eclipse solar em Aquário pega você em casa e nas relações mais íntimas e esclarece necessidades emocionais. Mudanças no lar, em família, internas!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Vale como uma atualização de sistema para você também o eclipse solar em Aquário. Mudança de padrões mentais, novas visões e ideias. Interaja com o mundo de uma nova maneira!

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Um novo emprego, método, produto ou projeto, inventividade, aumento de sua capacidade produtiva e valor de trabalho: o eclipse solar em Aquário promove mudanças profissionais!

Aquário 21 jan - 19 fev

O eclipse solar em Aquário é para você se reinventar! Você já vem se reconhecendo, se cuidando, experimentando, ousando. Agora é a hora de incorporar essa transformação pessoal.

Peixes 20 fev - 20 mar

O fim de um tempo é o início de outro. O eclipse solar em Aquário é como um portal que você precisa atravessar para sair renovada do outro lado. Por hora, interiorize-se.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo