RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
01/03/2018 • 07h19
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A lua cheia em Virgem incide sobre o cotidiano de todas as coisas e a saúde. Pense em como pôr em prática suas determinações sobre qualidade de vida. Conexão corpo e alma.

Touro 21 abr - 20 mai

É amor a essência da lua cheia em Virgem, a começar pelo próprio. Daí vem a paixão por alguém. Por uma ideia ou projeto também. E a necessidade de experimentar as sensações que vêm disso.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Divisão entre a carreira e a vida privada nessa lua cheia em Virgem. Não as misture, pois pode haver conflito entre associações íntimas e profissionais. O foco agora é na base emocional.

Câncer 21 jun - 21 jul

A lua cheia em Virgem pressiona por decisões. Continue flexibilizando, mas não enrole: tenha uma conversa importante, programe a agenda. As ideias florescem, estude, escreva, componha!

Leão 22 jul - 22 ago

Cortes acentuados nessa lua cheia em Virgem: pode ser no trabalho, finanças ou uma questão afetiva. Disso virá a grande transformação. Mas há ganhos: invista no que se prova valioso!

Virgem 23 ago - 22 set

A lua cheia em Virgem é um clímax emocional, mas é também o seu florescimento pessoal. Independente de seu status de relacionamento, tome esse momento como seu!

Libra 23 set - 22 out

Critério é a palavra da lua cheia em Virgem. Diminua o ritmo e cuide em dobro da saúde e da rotina, para não perder o fio da meada. O que ouve, o que come, o que aceita e o que descarta.

Escorpião 23 out - 21 nov

Agradeça pelo amor e pela amizade sendo solícito e generoso com quem está com você nessa: é a lua em Virgem, inspirando essa entrega. No entanto, há desapontamentos também.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Uma lua cheia de cura emocional. Deixe sair! O que você e seus amores precisam é de um envolvimento sem reservas. Carreira em destaque: mostre ao que veio e conquiste um reconhecimento!

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Expanda sua percepção de mundo: a lua em Virgem é cheia de ideias e entendimentos que vão orientar novos sentidos para sua vida. Pode se abrir um caminho de conhecimento ou internacional.

Aquário 21 jan - 19 fev

Encare os limites de uma relação ou situação. Aprenda a perder alguma coisa para ganhar mais e melhor. A lua cheia em Virgem é para administrar as finanças. E também o carinho, o amor.

Peixes 20 fev - 20 mar

A lua cheia em Virgem é o auge do seu aniversário, uma primeira colheita que já mostra o que frutifica e o que deve ser descartado. Precisa dizer que você está que é pura emoção?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo