RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
29/03/2018 • 07h25
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A humildade é a virtude das virtudes. Jogos de poder só complicam e a pressão bate mal no organismo. Essa é a hora de você assumir uma nova faceta da sua personalidade, mais livre.

Touro 21 abr - 20 mai

Então é isso, é preciso concluir uma história para seguir em frente no caminho que está se fazendo. Tem uma libertação interna aí, experimente-a, mas continue se organizando.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Seus ideais esbarram na realidade, mas isso não quer dizer que você não deva continuar na batalha pelas melhores intenções! Tranquilize as emoções e reúna-se por uma boa causa.

Câncer 21 jun - 21 jul

Quanto mais renovação, melhores as surpresas e recompensas. Assuma o desafio de construir seu projeto de vida! Ninguém disse que seria fácil. Vai ter gente que vai ficar para trás mesmo.

Leão 22 jul - 22 ago

Uma parte de você quer chutar o balde, fugir, se libertar, enquanto a outra se apega ao que já não é mais como antes. Melhor aceitar o que tomou outro rumo e se organizar para isso.

Virgem 23 ago - 22 set

Você em primeiro lugar: a lua em Virgem deixa claras quais são suas necessidades nesse momento. Menos (auto)crítica, mais (auto)compreensão: esse é o caminho para virar o jogo!

Libra 23 set - 22 out

Preocupar-se demais não ajuda a resolver a questão, apenas a torna mais pesada. Tem gente colocando você à prova, mas também tem o exemplo de gente mais desprendida.

Escorpião 23 out - 21 nov

Quando valorizar seus pequenos esforços e os dos outros, as dificuldades serão superadas. Conjugue os recursos humanos, as condições disponíveis e ponha os ideais em prática.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com observação e planejamento você vai mais longe e pode perceber os resultados disso hoje, melhores do que quando você toma atitudes caprichosas. Continue surpreendendo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Surgiram alguns inconvenientes, mas as mudanças estão acontecendo e ao final elas serão muito boas para você, mesmo que não sejam exatamente o que havia planejado. É a vida.

Aquário 21 jan - 19 fev

Idealizações, obsessões e conflitos à parte, esteja presente, preste atenção ao que está acontecendo, analise informações, lide com questões práticas como dinheiro. Tem novidades boas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Questões de relacionamento sendo esclarecidas, os planos se ajustarão às necessidades atuais. Isso vale tanto para o íntimo quanto para o profissional. Cada um tem seus interesses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo