RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
04/04/2018 • 08h11
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Abra os olhos para ver as coisas como são e poderá dar respostas melhores. Se tiver que voltar atrás em escolhas erradas e julgamentos rígidos, faça-o, mas não perca as esperanças.

Touro 21 abr - 20 mai

Errar é humano, todo mundo pode aprender com os erros. Isso vale para você e para quem você está julgando. Se o jeito que você está fazendo não está funcionando, faça de outro jeito.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Se alguém ainda não entendeu, você tem que explicar melhor. Simples assim, mas como você não quer pôr seus interesses em risco, complica tudo. O bom humor atrai mais simpatia, sabe?

Câncer 21 jun - 21 jul

Tudo bem mudar de ideia e voltar atrás. Se fizerem isso com você, seja flexível. Nesse momento, o importante é aprimorar tudo, nem que tenha que buscar outras alternativas.

Leão 22 jul - 22 ago

Você precisa acreditar mais no que está fazendo ou se propondo a fazer, mais que isso, precisa de entusiasmo. Dedique-se a isso, com todo o respeito pelas tarefas que precisa cumprir.

Virgem 23 ago - 22 set

Ainda tem gente resistindo em ver as coisas como são, talvez você ainda não queira aceitar certas coisas também. Mas uma hora tudo vai ficar evidente e então ocorrerá uma mudança.

Libra 23 set - 22 out

Você quer comunicar algo, mas não perca tempo debatendo com gente resistente. Você pode se expressar muito melhor através do exemplo, ou seja, com atitudes. Há alternativas, olhe bem.

Escorpião 23 out - 21 nov

O conselho aqui tem sido o de ter responsabilidade com a palavra, mas isso não quer dizer não se manifestar. Você tem que se articular, se comunicar, se expressar, senão não vai rolar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A lua segue em Sagitário e você oscila. O problema é que, apesar de pressentir uma melhoria, na prática pouco parece haver mudado. Enquanto tem que ter paciência, viva sua liberdade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A vida é maior que você, é melhor ser humilde, porque senão você pode tomar uns tombos. Abra a mente e o coração para as lições espirituais enquanto segue resolvendo a vida.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tem coisas que é melhor pôr na mesa de discussões, mas com todo respeito, porque ninguém está a fim de ser maltratado, nem você. Que importa estar acima quando se tem que estar ao lado?

Peixes 20 fev - 20 mar

O progresso depende de você saber muito bem qual o seu papel nessa história. Apenas cumpra a sua parte, sem se achar maior nem menor, e no que depender de você, se desenvolverá melhor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo