RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
19/04/2018 • 07h41
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

No último dia do sol em Áries e com a lua em Gêmeos, a pressa e a dispersão ameaçam, mas siga cumprindo as etapas e respeitando o tempo que as informações e os ganhos continuam rolando.

Touro 21 abr - 20 mai

Uma página sendo virada, uma evolução de consciência que vai se manifestando na forma de novas experiências. Você conta com amor e ajuda, mas tem decisões a tomar no trabalho.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A lua segue em Gêmeos e hoje é como se você sentisse a necessidade de deixar certas coisas bem resolvidas para poder se dedicar a um outro processo, menos social e mais pessoal. Faça-o.

Câncer 21 jun - 21 jul

Um bom dia para ações que já tenham sido pensadas, de resto está melhor para pensar, imaginar e criar. Tudo continua passando por atualizações constantes, o que gera inquietação.

Leão 22 jul - 22 ago

Reúna-se com quem interessa aos seus propósitos e muna-se de boa vontade para lidar com quem não rola uma boa interação. De olho nas metas. É um dia de superações pessoais.

Virgem 23 ago - 22 set

Dia de percepções profundas e de já colocá-las em ação de algum jeito, seja no seu trabalho, seja na vida pessoal. Mas com discrição, preservando seus mistérios. Faro para negócios.

Libra 23 set - 22 out

Verdades sendo vistas e ditas e escolhas sendo feitas. Faça uso de todo o seu talento para a diplomacia, mas se posicione claramente. Bens e finanças protegidos, com chances de ganhos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se a fatura dos exageros chegou para o corpo nas últimas semanas, agora é a hora de fazer diagnósticos precisos e os tratamentos adequados. Terapia também. Mas preserve sua intimidade.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Um bom dia para expurgar sentimentos ruins e descomplicar relações, você passou por um desafio e tanto e sobreviveu, tem aí suas conquistas e mais para realizar de forma prática.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tudo meio desorganizado hoje. Enquanto as pessoas não param de solicitar você, que tem seus ganhos nisso, você precisa fechar a conta dos desequilíbrios recentes, e isso é prioridade.

Aquário 21 jan - 19 fev

Aproveite as vantagens e oportunidades, mas como tudo ainda precisa ser melhor assegurado, vigie sua comunicação. Muito depende da sua habilidade em coordenar os interesses envolvidos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Mais cuidado com sua vida íntima e os sonhos que, acima de tudo, anseia por realizar, mas com o pé na realidade, é o que esclarecerá resoluções até no âmbito social e profissional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo