RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
03/05/2018 • 07h30
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Nesse momento você há de ser firme, porém flexível. É assim que vai abrindo seu caminho, com mais energia. Certezas mudam também porque as coisas mudam. Interessa o progresso.

Touro 21 abr - 20 mai

Verdades ocultas emergindo em toda uma compreensão, percepções íntimas acentuadas. Assim as portas do amor vão se abrindo. Decisões no trabalho podem repercutir bem nas finanças.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Muitas demandas no trabalho e você precisa ir organizando a vida. Olhe para aquela pessoa que está do outro lado, tenha abertura para conciliar diferenças. Produza em conjunto!

Câncer 21 jun - 21 jul

O astral mais ágil permite a você recuperar o ritmo do que é importante pôr ou manter em marcha. Iniciativas e recursos que tornem sua agenda mais proveitosa são bem-vindos.

Leão 22 jul - 22 ago

Você conta com a força necessária para aceitar desafios, tem disposição e criatividade, principalmente no trabalho. No amor é que nem tudo depende de você. Cultive maior autonomia.

Virgem 23 ago - 22 set

Acertos importantes na intimidade. É uma coisa sua, mas é possível elevar um relacionamento íntimo a um novo nível agora. Novas experiências no trabalho ou vida social entusiasmam você.

Libra 23 set - 22 out

Seu poder de comunicação está em alta hoje, o que é bom para convencer aquela pessoa meio do contra. Há entrosamento com quem a troca já é boa e você pode até assumir novas funções.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dá para pegar no batente e adiantar sua vida, não só resolvendo pendências, mas trazendo novos elementos para o trabalho. Dia positivo para as finanças. No amor você se solta mais.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A lua segue em Sagitário e você se sente melhor. Inclusive pode ter uma chance de ouro, ou um reconhecimento, seja pessoal ou profissional. Não é só sorte, você fez por merecer.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Um desapego é tudo que sua alma precisa para se sentir mais leve. Deixe ir com a confiança de que a vida é abundante e só está abrindo espaço para algo maior e melhor. Generosidade!

Aquário 21 jan - 19 fev

Bons ventos embalam você, que sente a vida adquirindo um novo movimento. A resposta das pessoas às suas propostas é boa e você ainda inventa mais. Aposte nas mídias e tecnologias.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você encontra um espaço bom para expressar seus talentos, aproveite-o, mostrando que é capaz de ir além. Nisso o seu ânimo melhora também. Dedique-se mais ao mundo hoje.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo