RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
17/05/2018 • 07h56
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Bom dia para fazer contato, para fazer negócio, se destacar nas redes e promover seu conteúdo -- apenas não exponha-se demais, concentre-se no trabalho. A noite está para um encontro.

Touro 21 abr - 20 mai

Tome suas decisões e mande ver que o dia está ótimo para crescer no trabalho. O mesmo vale para o amor, que ainda precisa daquela estabilizada nas contradições -- faça a sua parte.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A lua em Gêmeos hoje encontra Vênus, que há semanas vem mexendo com suas ambiguidades e questionando seus desejos. Daí que a necessidade agora é de definição. Entenda-se.

Câncer 21 jun - 21 jul

Muitas dúvidas ainda mexem com você, que pode estar em um momento meio inseguro no amor. Mas hoje você tem um canal aberto para dialogar com mais segurança. Apenas pegue leve.

Leão 22 jul - 22 ago

Reconheça o alcance de sua influência: vida social interessante e gente nova. Tudo vai ser diferente do planejado, mas há a expectativa de um desenvolvimento mais favorável.

Virgem 23 ago - 22 set

Confiante no que está fazendo? O dia está bom para se destacar pelo seu talento e ser reconhecido por isso. Mude seus pontos de vista e viverá um momento mais feliz também no amor.

Libra 23 set - 22 out

Hoje é um dia que você tem opções, mas com elas vêm também toda uma responsabilidade de escolha. Mas seu desejo de por novidades e liberdades será determinante. Entenda.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dúvidas e inseguranças pessoais mexem com seus relacionamentos. Mas mesmo que alguém esteja provocando isso, se você quer se aproximar, não se feche em seu próprio silêncio.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Esperando decisões e respostas sobre algo, ou de alguém? Hoje você saberá com o que ou quem está lidando e do que se trata. Deixe você também alguns pontos mais definidos. Negociações.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Nem todo dia é feliz, mas o dia a dia precisa ser satisfatório. Você pode mexer em algum hábito ou compromisso para trazer mais prazer à sua rotina, inclusive de relacionamento.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você merece seu prazer! O que está deixando de fazer pela sua alegria de viver? Livre-se das repressões que vêm da sua criação. O amor pode ser mais feliz assim. Criatividade.

Peixes 20 fev - 20 mar

Que tal sossegar esse coração? Não apenas no seu sentimento em relação aos outros, mas sobre si mesmo. Talvez esteja precisando conversar, e se estiverem receptivos, tudo bem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo