RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
07/06/2018 • 08h16
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A lua ainda em Peixes e Marte se engaja em uma batalha, provocando intensidades. A rebeldia é libertação ou é só conflito? Remoendo insatisfações, reflita sobre seus interesses.

Touro 21 abr - 20 mai

As coisas parecem meio urgentes no campo profissional, mas pense bem antes de atuar. Pode ser o fim de um projeto ou de uma expectativa nessa área. Cuidado com o rancor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Não existe progresso se o que não serve mais aos propósitos não for deixado para trás. Pense nisso sem amargor e faça escolhas, senão pode ser arrastado(a). Finanças em baixa.

Câncer 21 jun - 21 jul

Pode haver o corte de algo que estava obstruindo seu avanço. Desapegue, mesmo que represente alguma perda afetiva, mas não se ressinta. Não é um bom dia para transações financeiras.

Leão 22 jul - 22 ago

Conflitos de relacionamento podem ser decisivos, sem possibilidade de voltar atrás. Se não quiser correr esse risco, retire-se da batalha, mas reflita bem sobre o que pode suportar.

Virgem 23 ago - 22 set

Astral melancólico ou irritável, organismo combalido. Você tem que digerir problemas de relacionamento, e também resolver algo relativo a trabalho e carreira. Cuidado com a crítica.

Libra 23 set - 22 out

Realizar seus desejos requer determinação pessoal, mas mesmo se estiver decepcionado(a), ficar se sentindo incapaz não ajuda. Hoje brigue menos com as circunstâncias e flua mais.

Escorpião 23 out - 21 nov

Mais conflitos íntimos e DRs? Já é tempo de cortar o que faz mal, mesmo que só falte você se convencer disso. Não alimente esperanças ilusórias, mas aquelas que melhoram sua vida.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Mesmo se as emoções estiverem conturbadas, você tem as informações necessárias para ser mais racional ao lidar com alguém. Corte as ideias ruins. Mas veja lá o que vai dizer.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Cortes: seja trabalho, dinheiro ou algum apego seu, deixam claro que o controle é um ilusão, ou algo acabou. Reorganize as ideias, os sentimentos e a vida. Sem ressentimentos.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você tem um desafio pessoal para encarar no amor, para provar seu talento e competência profissional e ganhar dinheiro. Porém, você também tem o desafio de lidar com sua raiva.

Peixes 20 fev - 20 mar

Aceite: algo termina aqui. E por mais difícil que seja aceitar e digerir, saiba que há cortes necessários para a planta crescer mais forte. O que virá depois, você depois irá saber.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo