RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
14/06/2018 • 08h42
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Ciclo novo começando com a Vênus em Leão dando um calor no coração! Super boa para a sua autoestima. Hoje a lua em Câncer está bem querendo um carinho. Namore e se divirta mais na vida!

Touro 21 abr - 20 mai

Com sua regente Vênus em Leão, você exerce um poder de atração enorme, use-o a seu favor. Mas na real, seu interesse é naquela pessoa especial. Declare-se, traga para perto.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sua arte de seduzir com as palavras fica ainda mais forte com a Vênus em Leão. Espalhe seu encanto por aí, paquera rolando solta! Mas hoje a lua em Câncer quer segurança também, viu?

Câncer 21 jun - 21 jul

Vênus se despediu de Câncer e está em Leão, onde estimula seus dons e talentos a se expressarem, para valorizar seu trabalho, ganhar mais. Hoje, a lua está em Câncer, e você, sensível.

Leão 22 jul - 22 ago

A notícia mais linda é que Vênus chegou a Leão! Você terá umas semanas de mais paixão, prazer e poder de atração para coisas boas na sua vida, um luxo! Cuide desde já dessa autoestima.

Virgem 23 ago - 22 set

Vênus em Leão é um convite ao autoconhecimento, em termos de desejo: o que realmente satisfaz você? Serão semanas para concluir amores mal resolvidos e experimentar a intimidade.

Libra 23 set - 22 out

Em Leão, sua regente Vênus é glamourosa e você ganha um poder magnético! Para a vida social é ótimo, você vai atrair atenções vips. No amor, inspire mútua admiração.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tem um reconhecimento bom chegando com a Vênus em Leão, que destaca seus potenciais e talentos no campo profissional. O amor também pode viver dias mais gloriosos!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Para você que é fogo, Vênus em Leão é tudo de bom! Poder de atração, gosto pela aventura, convites e opções caindo no seu colo, paixão no horizonte. Hoje, viva o poder transformador!

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Vá mais fundo no seu desejo: Vênus em Leão traz uns dias intensos, em que os altos e baixos da paixão serão sentidos em tudo de bom e ruim, até para você entender o seu real desejo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Vênus chegando ao seu complemento zodiacal Leão é um convite aos encontros! Esse campo está mais aberto para conhecer alguém ou intensificar uma relação existente. Cuide disso.

Peixes 20 fev - 20 mar

Um amor que se constrói no cotidiano, que aliás pode ser bem mais prazeroso nas próximas semanas: é Vênus em Leão iluminando sua vidinha com mais gosto e criatividade!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo