RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
21/06/2018 • 08h47
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O inverno chegou e tudo vai girar em torno da casa, da família, das relações/parcerias e da intimidade/trocas no próximo mês. Tudo muito subjetivo, há de se trazer mais razão à paixão.

Touro 21 abr - 20 mai

O Sol em Câncer inspira novas ideias, estudos e palavras, em um diálogo mais emocional com o mundo. Mas a nova estação pede ajuste entre carreira e vida pessoal, cada qual no seu lugar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Segurança é tema central nesse começo de inverno, um ajuste financeiro e afetivo necessário ao seu bem-estar. Expressar sua criatividade é o meio, mas há de se encontrar o caminho.

Câncer 21 jun - 21 jul

O inverno chegou com o Sol em Câncer, parabéns! Nas próximas semanas, semeie suas intenções para o novo ano, o terreno está fértil. Mas manifeste esses desejos, e não apenas deseje.

Leão 22 jul - 22 ago

O mês que antecede seu aniversário começa hoje, abrindo o inverno e chamando você para dentro. Fase de revisões e transições enquanto você vai tendo que se entender com os outros.

Virgem 23 ago - 22 set

Nada de se esconder nesse inverno que o Sol em Câncer ilumina suas amizades e vida social. Aliás, você terá um mês luminoso para investir nos seus sonhos. Contudo, dentro do possível.

Libra 23 set - 22 out

O Sol em Câncer está a pino no seu horóscopo, abrindo um mês para você crescer na vida. E começa com a lua em Libra, reforçando sua necessidade de se expressar mais e melhor.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você vai se elevando das profundezas do autoquestionamento: é o Sol em Câncer inspirando visões, ampliando entendimentos e abrindo caminhos. Paz de espírito é equilíbrio.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O inverno chegou chamando você para dentro de si: um mês de intenso autoconhecimento, para descobrir sua força oculta e se transformar. Emane intenções para o universo e magnetize-as.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Como signo complementar, o Sol em Câncer traz consciência aos seus encontros e dinâmicas de relacionamento. A partir disso virão mudanças no projeto de vida nesse próximo mês.

Aquário 21 jan - 19 fev

Hora de reorganizar a vida: rotina e saúde em foco com o Sol em Câncer nesse primeiro mês de inverno. Planos serão refeitos à luz da qualidade de vida e das trocas justas.

Peixes 20 fev - 20 mar

O Sol em Câncer inspira amor e criatividade, o que é promissor. Mas tem uma transformação pessoal nisso aí, que implica em se desfazer de supérfluos e aparências, ficar com o essencial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo