Rádios On-line
7919
Prefeitura IDEB 15 a 3009
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

28 JUN 2018 - 07h:38Por REDAÇÃO

Áries 21 mar - 20 abr

No apogeu lunar, chega-se a uma conclusão, que precisa ser acomodada entre a carreira e o projeto de futuro que se impõem sobre o lar e suas memórias. Não deixe ressecar o emocional.

Touro 21 abr - 20 mai

Entre o ideal e o real, os sonhos são o norte, mas que o possível seja realizado em atitudes coerentes e justas. Referências e atualizações servem de base para acordos necessários.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você não tem domínio sobre tudo e assim rolam uns choques que põem em questão as associações. Somar para concretizar e gerar recursos é possível? As trocas têm que ser justas.

Câncer 21 jun - 21 jul

O apogeu lunar é sobre seu amadurecimento, mas na real é mais sobre um parceiro e o mundo que lhe cobram atenção ou lhe impõem limites. Uma provação para sua realização pessoal.

Leão 22 jul - 22 ago

A vida dá trabalho e você pode sentir alguns limites pessoais bem marcados. O fim de um projeto ou processo pessoal mexe com você. Se cuide, mas não negligencie compromissos.

Virgem 23 ago - 22 set

Consolide seu amor próprio, tenha autorrespeito, especialmente em situações que não correspondem às suas expectativas, no amor e na amizade. Trabalhe para realizar seus sonhos.

Libra 23 set - 22 out

Um apogeu lunar que não é fácil de sentir, nem mesmo se tiver uma realização a comemorar. É que envolve muita responsabilidade. Mesmo ocorrendo um distanciamento, não aperte o coração.

Escorpião 23 out - 21 nov

Atenção aos pensamentos e sentimentos, limpe obsessões e inseguranças, alimente o amor e a empatia, enfrente as necessidades afetivas com transparência. Mas se comunique.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Algo chega a uma conclusão, o que, por mais que seja difícil de sentir, era também necessário à sua transformação. Não tente controlar o processo. Fortaleça suas bases e negocie.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O apogeu lunar em Capricórnio é quando passado e futuro se encontram: o que fica, o que vai. Você pode estar mais vulnerável, mas de você esperam responsabilidade e maturidade.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tome seu tempo, até a saúde está sensível e de nada vai adiantar fazer pose. Se cuide para se manter de pé e organizar para o futuro -- algo vai ficando definitivamente para trás.

Peixes 20 fev - 20 mar

A realidade se impõe, as pessoas e a situação deixam claro o que é possível e o que não vai rolar. A necessidade é a de saber seguir sem fechar portas, mas se abrindo para o novo

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300