Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

30 AGO 2018 - 08h:10Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

A lua segue em Áries, em mais um dia de possíveis destemperos ou exageros. Nesse momento decisivo para realizar seus objetivos, sua paciência é testada. Siga trabalhando!

Touro 21 abr - 20 mai

Você pode ter que lidar com uma questão de relacionamento que, afetivo ou profissional, mexe com o estado das coisas. Hora de deixar bem claro o que rola ou o que não rola.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Essa é a hora de superar discórdias, demonstrando na prática as suas boas intenções, e também a viabilidade de suas propostas. Só assim vai passar credibilidade e inspirar as pessoas.

Câncer 21 jun - 21 jul

Não enrole os assuntos mal resolvidos se já sabe o que é necessário fazer. E se estiver precisando abrir o coração para alguém, abra. Agora, tudo é apenas sobre fazer a sua parte.

Leão 22 jul - 22 ago

Siga em frente, apenas não prometa mais do que pode cumprir e nem alimente expectativas sobre os outros. Se é você que precisa de maiores perspectivas, abra o seu caminho.

Virgem 23 ago - 22 set

Muita coisa sendo remexida dentro ainda, tenha mais paciência com seu próprio processo. Dinheiro pode ser um tema desconfortável, tudo dando mais trabalho, busque recursos internos.

Libra 23 set - 22 out

Da parte de alguém, a pressão hoje pode ser maior. Ou talvez seja a sua ânsia. De toda forma, o equilíbrio das relações é um ponto mais delicado, então saiba até onde pode ir.

Escorpião 23 out - 21 nov

O desenvolvimento das coisas ainda precisa da sua paciência, e as pessoas da sua boa vontade. Ou seja, um desafio de administração. Se o corpo reclamar, aí é que precisa se cuidar mais.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tem coisas que para acontecer parece que é um parto. Não deixa de ser um desafio criativo, mas aja com mais elegância, você está em boa conta. Não deixe a paixão dominar você.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A lua desafia Marte, um desafio dos grandes para você canalizar sua força em algo produtivo e não em conflitos que não levam a nada. Seja um bom exemplo, mais do que uma autoridade.

Aquário 21 jan - 19 fev

Ainda ter de estar na batalha já cansou você? Aí é que está: que batalhas realmente são necessárias? Foque nisso e não desperdice energia com discussões. Mais diplomacia ajudaria.

Peixes 20 fev - 20 mar

Trabalho e dinheiro, os desafios da vida material. Apesar das dificuldades, não é hora de esperar, mas de fazer o que estiver ao seu alcance. Saiba pedir ajuda, saiba dizer não também.

Deixe seu Comentário