RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
27/09/2018 • 07h46
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Talvez não haja garantias e seguranças, já que dinheiro e recursos materiais são questões no momento. Porém, apesar das discordâncias que persistem, é preciso ser mais experimental.

Touro 21 abr - 20 mai

A lua está em Touro, momento de cuidar das próprias necessidades. Mas agora a zona de conforto está desconfortável. A questão que precisa cuidar em primeiro lugar é sobre uma relação.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Hoje sua disposição pode não ser das melhores, embora a ansiedade dê as caras e a mente esteja fazendo mil e uma conexões. Mas escute mais as necessidades do corpo e do coração.

Câncer 21 jun - 21 jul

Não vai adiantar muito ficar reclamando do estado atual do mundo, nem se indispondo com as pessoas. É preciso abrir seu coração para o que está acontecendo e se reposicionar.

Leão 22 jul - 22 ago

Para aproveitar bem o destaque que esse astral lhe confere, primeiro você precisa estar bem para ocupar seu palco. Um bem-estar que depende de abertura afetiva. Controle e posse, não.

Virgem 23 ago - 22 set

Depois de uns dias digerindo algumas questões internas, hoje vá atrás da necessidade de buscar alternativas, outras respostas para os dilemas de sempre, novas perspectivas.

Libra 23 set - 22 out

Se seu lado mais apegado vier à tona, cabe questionar: o que mexe com suas inseguranças, o que você não se supre e que projeta nos outros? Antes de comprar por impulso, avalie melhor.

Escorpião 23 out - 21 nov

Com a lua em Touro, é sempre ocasião de se voltar mais para os outros, ou alguém, e cuidar mais dos seus relacionamentos. Está sentindo tudo diferente? Então sinta melhor.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Atenha-se ao básico, ao que é realmente necessário. E sua necessidade hoje é afetiva, é mais da ordem do corpo e das sensações, carinho, saúde e o trabalho que precisa ser bom.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tudo pede de você mais criatividade hoje: o trabalho, o amor, e até as relações sociais, confusas em tempos de polarizações. Orgulho não ajuda em nada, você sabe que precisa mudar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Se o avanço é retido, é porque precisa prestar mais atenção ao emocional, em dia de situações inesperadas em família ou em um relacionamento amoroso. Reformas que precisam acontecer.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tudo precisa ser avaliado, desde seus sentimentos até os gastos e as decisões profissionais. Suas preocupações não são boas conselheiras. Diálogo, sim, para saber as novidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo