Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

4 OUT 2018 - 07h:36Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Cuidado com a necessidade de chamar atenção, para não provocar o efeito contrário do que gostaria. Espontaneidade, hoje, só pela alegria. Controle sentimentos negativos. Criatividade!

Touro 21 abr - 20 mai

Os ânimos não estão bons, mas você pode ser o mais desgostoso de todos. Sua regente Vênus está parada no céu em Escorpião, começa a retrogradar amanhã. Reavaliações íntimas profundas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Se sua expressão será brilhante, depende do conteúdo, mas encontrará discordância qualquer que seja esse conteúdo. Não deixe passar oportunidades, mas cuidado com a exposição.

Câncer 21 jun - 21 jul

Mesmo se souber bem o que quer agora, o medo da perda ainda espreita. Se não souber, aí mesmo que cuidado com a autossabotagem. Dia complicado para fazer qualquer investimento.

Leão 22 jul - 22 ago

Dia de lua em Leão enquadrada por todos os lados. Nesse desconforto, é melhor você se cuidar e se amar muito, sem expectativas em relação aos outros. Está todo mundo melindrado.

Virgem 23 ago - 22 set

Tentar controlar uma situação é uma tentação, mas também uma ilusão. O tiro pode sair pela culatra. Você não está gostando de muitas coisas, mas será que sabe mesmo o que seria bom?

Libra 23 set - 22 out

Insatisfações pessoais, projetos que não deram o resultado esperado, relações ruins: sua regente Vênus retrograda amanhã em Escorpião e tudo será reavaliado. Segure a onda.

Escorpião 23 out - 21 nov

Não é o melhor momento para você atrair atenção para o que faz, mas se estiver em posição de destaque e autoridade, saiba que está sob escrutínio. É um dia de viradas. Fortaleça-se.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Os sonhos e os planos ficaram confusos, mas tenha paciência porque ainda terá a oportunidade de reconsiderar os desejos perdidos. Por ora, prefira ser feliz a ter razão, não se desgaste.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você pode ter motivos para se decepcionar com as pessoas, mas saiba que a recíproca é verdadeira. É mesmo necessário reavaliar com quem está se associando e no que está investindo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Está bem difícil se relacionar agora, as pessoas resistem aos seus comandos e investidas. Se bem intencionada ou inadequada, pouco importa. Do outro lado, deixam claro suas diferenças.

Peixes 20 fev - 20 mar

É difícil aceitar que caminhos podem não dar em nada, mas nesse momento ainda falta (auto)conhecimento e talvez até recursos para fazer escolhas. O que se há de fazer é seguir vivendo.

Deixe seu Comentário