RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
18/10/2018 • 07h42
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O astral continua elétrico, atenção ao nervosismo! As divergências continuam na agenda. O melhor a fazer é viver sua liberdade, novas experiências e propostas com amigos e equipe.

Touro 21 abr - 20 mai

Não é nos grandes atos, mas nas pequenas atitudes que você irá mostrar se está ou não acompanhando a evolução dos processos. E só então virá o progresso. Esclareça com objetividade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É preciso abrir passagem, ampliar o horizonte. Estudos e viagens ajudam a fazer novos contatos e ter uma nova visão de mundo. Mas na real, necessário mesmo é sair de uma situação tóxica.

Câncer 21 jun - 21 jul

Siga em frente em seu desenvolvimento pessoal, é o único jeito de enfrentar qualquer perigo e crescer. Tenha mais abertura com seu amor e mostre suas capacidades no trabalho.

Leão 22 jul - 22 ago

Tudo ainda instável nas relações, cuidado com reações que podem provocar rejeição. Tome consciência do quanto você está disposta a fazer para manter uma boa troca ou corte de vez.

Virgem 23 ago - 22 set

Esse astral sobrecarrega seu sistema nervoso, daí o corpo reclama, a disposição diminui. Muitos problemas ainda devem ser enfrentados, mas com inteligência emocional, que tal?

Libra 23 set - 22 out

Aceite desafios, mas com espírito esportivo e desapego de resultados. A vitória depende de você estar em sintonia com a necessidade do momento. Autoconhecimento, portanto.

Escorpião 23 out - 21 nov

Incômodos na vida íntima persistem, mas você também pode persistir na intenção de colaborar da melhor maneira possível para que as mudanças beneficiem a todos, não pode?

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você, que não está imune ao vendaval, faz melhor se continuar fazendo a egípcia. Falando apenas o necessário (tendo esse discernimento, é claro) as oportunidades lhe serão apresentadas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Que recursos você ainda precisa investir para progredir no trabalho? Tem novas propostas chegando; se faltam garantias, sintonize no que gosta de fazer. Drible suas inseguranças.

Aquário 21 jan - 19 fev

A lua segue em Aquário e você está que não aguenta mais ficar esperando algo (ou alguém) desenrolar, quer fazer isso por si. Apenas reflita sobre o rumo que vai tomar, sem impulsividade.

Peixes 20 fev - 20 mar

A ansiedade pode tomar você, se deixar. Você pode ter um papel a cumprir, mas não vai dar conta sem uma força interna. Você pode ter caprichos, mas a necessidade é a mãe do destino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo