RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
15/11/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A conjunção de Lua e Marte em quadratura com o Sol exaltam comportamentos prepotentes, o que exige você ser mais gentil e ponderado. É necessário estabelecer dinâmica de liderança coparticipativa e empática para que o companheirismo se sobressaia e te favoreça.

Touro 21 abr - 20 mai

É com atenção ampliada e posicionamento consistente que você conseguirá aproveitar as oportunidades para ultrapassar as adversidades. Influência da energia lunar unida a de Marte na casa do trabalho. O aspecto tenso com o Sol pede cuidado nas relações do dia a dia.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Tenha critério na forma como você se comporta diante das conjunturas que se apresentam. Com Lua-Marte conjuntos na casa nove em tensão com o Sol, seja cuidadoso com seus caminhos. Considere os efeitos do que faz, uma vez que a precipitação aumenta os riscos na sua jornada.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você revigora seu emocional quando encara os problemas, efeito da Lua em associação com Marte na casa oito a caminho da casa nove. Porém a aspectação tensa com o Sol faz com que você precise desenvolver discernimento entre agilidade e imprudência, diante da aceleração dos projetos.

Leão 22 jul - 22 ago

Fique alerta para a volubilidade emocional presente durante o encontro entre Lua e Marte em quadratura com o Sol. Será possível poupar muito sofrimento sabendo que você terá que encarar relações cheias de emoções à flor da pele, com pessoas intensas e belicosas.

Virgem 23 ago - 22 set

A rotina ganha bastante movimento com aumento do volume de atividades que precisam ser realizadas em tempo determinado. A casa seis hospeda a união da Lua com Marte enquanto estabelece tensão com o Sol. O momento pede equilíbrio entre cumprir as obrigações e aliviar a pressão do estresse.

Libra 23 set - 22 out

A casa cinco recebe a conjunção entre Lua e Marte e diz que é hora de se divertir. Coloque sua energia no seu lado lúdico e aproveite os prazeres com toda a sua alegria de viver. Apenas se atente com a tensão com o Sol na casa das finanças e planeje seu orçamento.

Escorpião 23 out - 21 nov

Lua e Marte se encontram na casa da família enquanto quadram com o Sol em seu signo. Você atua com agilidade e vigor diante das necessidades da rotina, porém sua conduta pode ficar um tanto descontrolada. Dessa forma, invista na criação de uma esfera de paciência e compreensão a sua volta.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você chama mais a atenção das pessoas com sua autoconfiança em alta durante a harmonia de Lua e Marte na casa das comunicações. Está seguro para falar o que pensa, mas a quadratura com o Sol pode exaltar seu lado agressivo. Evite o envolvimento em confrontos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O movimento lunar na casa dois, conjunto ao de Marte, traz o foco para sua saúde financeira. Você percebe uma maior necessidade de controlar seus ímpetos de consumo. A quadratura com o Sol indica prevenção e fazer uma apuração do que é prioritário.

Aquário 21 jan - 19 fev

Sua ousadia aparece e você se sente impelido a agir sobre suas ambições pessoais enquanto a Lua se encontra com Marte em seu signo. Seja firme com o que pensa, porém não se esqueça de ser gentil com as pessoas. Com o Sol em ângulo tenso, a cobiça pode cegar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Nem pessimista nem impetuoso. Com a conjunção entre Lua e Marte na casa da crise você vai ter que encarar situações que vão exigir bastante do seu emocional e da sua habilidade de ultrapassar obstáculos. Não permita ser arrastado por uma postura combativa e impulsiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo