RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
22/11/2018 • 09h18
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Na área espiritual, a energia solar traz luz aos ideais, dando mais confiança para vivenciá-los. Momento propício na esfera pessoal para dar início a empreendimentos ou repaginar seus projetos. Os horizontes pessoais se ampliam e viagens são bem-vindas.

Touro 21 abr - 20 mai

O momento é de superar suas inseguranças com a ajuda do Sol, que ingressa na oitava casa, clareando o que até então estava obscuro. Vale encarar os desafios como forma de aprendizados, sobretudo para purificar a vida.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A passagem do Sol pela sétima casa tende a proporcionar bem-estar aos relacionamentos pessoais. Desafios que precisam ser sanados também podem ser beneficiados. Olhar com atenção para os fatores que estruturam esses vínculos ajuda a aprimorá-los.

Câncer 21 jun - 21 jul

A entrada do Sol na sexta casa surge como um convite a fazer melhorias no cotidiano a favor do bem-estar, mas também favorece a vitalidade. Atividades físicas são muito bem-vindas e podem ajudar, inclusive, na autoestima. No trabalho, vale agir em conjunto e reforçar parcerias.

Leão 22 jul - 22 ago

Ingressando no setor de prazeres, o Sol vai deixar-lhe em evidência no meio social. Seu carisma no trato com as pessoas está em alta. Sua capacidade de articulação lhe guia para conquistas e para uma fase divertida e de possibilidades. Busque prazeres no dia a dia.

Virgem 23 ago - 22 set

Ao ingressar na quarta casa, a energia do Sol aquece as relações familiares, tornando o convívio mais afetuoso e pacífico. Os próximos dias sugerem uma atmosfera positiva para deixar o ambiente doméstico mais aconchegante e funcional.

Libra 23 set - 22 out

O potencial de articulação com as pessoas é elevado pelo trânsito do Sol na área comunicativa. A tendência é que as opiniões fluam com clareza e originalidade. Fase ideal para iniciar novos estudos e assumir postos de liderança. Momento interessante também para pequenas viagens.

Escorpião 23 out - 21 nov

O Sol adentra a área material e você enxerga as oportunidades de investimento financeiro de forma mais ampla. Vale observar os limites de orçamento, uma vez que sua generosidade se aflora e você se torna mais flexível a gastar com quem ama. Faça bom uso do universo material. A tendência é que você tenha estabilidade.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O Sol começa a transitar hoje pelo seu signo, ampliando horizontes pessoais, deixando-lhe mais consciente e disposto a lutar pelas suas conquistas. Prepare-se para se destacar na multidão, seu brilho pessoal está em evidência. Zele por sua imagem!

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Com o Sol na área de crise, surgem à tona questões da sua vida que demandam mais atenção e ajustes. O momento é de refletir sobre o que precisa ser superado para que sua relação com o presente possa melhorar e abrir caminhos para o futuro.

Aquário 21 jan - 19 fev

O momento é de clareza acerca das relações humanas, com a entrada do Sol no setor das amizades. Atitudes de companheirismo ganham força, abrindo caminho para realizações grandiosas no âmbito coletivo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Momento propício para abraçar seus empreendimentos com entusiasmo, com o Sol adentrando o setor profissional e iluminando suas vocações. Aproveite as oportunidades de trabalho que surgirem e também de aprimoramento pessoal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo